Se aproximaria dele, se fica com ele sempre ele deve ser muito legal, que tal se junta a dupla?
03/05/2017 09h20
Ficaria com ciúmes, com certeza. Mas faço a plena né! Depois chamaria ele no particular e perguntaria qual é a da situação.
votei em Deixaria eles de lado e saia para se destrair com seus amigos(as)
anônima
03/05/2017 10h05
Creio que deve ser normal sentir ciúme ao ver o parceiro conversando com outra pessoa no intervalo todos os dias.
Conversaria depois.
votei em Talvez Ficaria Com Ciumes Vendo Aquela Situação?
anônima
03/05/2017 10h38
Ainda bem que há comunicação com outras pessoas. Eu não gostaria de ser bajulada o tempo todo. É preciso ter vida social, falar mesmo com outras pessoas. Meu namorado não nasceu grudado wm mim entao ele fale com quem quiser. A confiança e o respeito andam juntos. Não havendo isso melhor terminar.
03/05/2017 10h52
ficaria com ciumes é claro e sim chegaria perto , saber oque esta rolando mas sem barraco, agora se eu chego perto e ela sai, ai tem coisa.
votei em Talvez Ficaria Com Ciumes Vendo Aquela Situação?
anônima
03/05/2017 11h04
Ficaria cm o pé meio atrás. Mas tentaria n demonstrar pra n passar insegurança na frente do cara. Depois conversaria cm ela no particular.
votei em Talvez Ficaria Com Ciumes Vendo Aquela Situação?
eles respondem
anônimo
03/05/2017 10h01
Todo dia é foda tem que marca território iria la dava uns beijos
votei em Talvez Ficaria Com Ciumes Vendo Aquela Situação?
anônimo
03/05/2017 10h53
Iria me corroer por dentro, mas por fora, de boa!

Depois conversamos. Mas que iremos conversar sobre, ahhh, com certeza.

edit:

Porra, todo dia? Caralho véio. Eu já iria perguntar: "Por que não fica junto de vez lá com seu amiguinho?!" Virava as costas e iria embora. Como ela iria voltar para me pedir desculpas, algo do tipo, deixaria claro: "Ou para com essa porra, ou acabamos aqui! Você tem até o fim da aula de hoje para se decidir."
votei em Deixaria eles de lado e saia para se destrair com seus amigos(as)
anônimo
03/05/2017 10h10
Eu fico de boa, porém ciumes todo mundo tem, não pode querer privar sua namorada de conversar com outras pessoas, tem que ter mais segurança em si próprio.
votei em Deixaria eles de lado e saia para se destrair com seus amigos(as)
anônimo
03/05/2017 10h14
Sempre que há problema de ciúmes é preciso analisar a si mesmo. Não há erros na garota, pois ela conversava com as pessoas antes de te conhecer e não vai parar porque agora vcs namoram.
Há um grande problema, mas não nela. Você precisa melhorar e rápido, pois isso pode agravar lá na frente.
Pensa só, você perde o controle fácil e em outra pergunta estava até querendo soluções por causa dos "moleques" na rua.
Cara. Vc é um risco pra si mesmo e pra sua namorada.
Controle seu ciúmes enquanto há tempo.
anônimo
03/05/2017 09h37
Daqui a pouco vc sai no jornal por prender namorada em cárcere privado.
Se liga cara. Não seja um doente.