e chamando qualquer uma de linda ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
08/02/2023 12h15
Quem são as Nunes????

O meu ego está no "sítio" certo. Não tenho.
08/02/2023 11h33
É virgem?
anônima
08/02/2023 12h22
Não. Olha, eu sou mulher e já te digo, nós mulheres sabemos muito bem que os elogios de vocês é interesse em nos enganar para transar, e isso não aumenta o "ego" em nada.
Ao invés de vocês ficarem ouvindo esses sonhos de redpill, melhorem a si mesmo,não só em questão de dinheiro e aparência, mas também o interior de vocês. Os homens estão ficando mais chatos do que nunca.

Pode procurar na internet que as mulheres já procuram aprender a agradar homem há muitos anos. E vocês acham que sendo uns escrotos vão conseguir algo?
Pensa, né gente. Coisa de lógica.
anônima
09/02/2023 00h27
10 pts
eles respondem
08/02/2023 12h14
O ego estratosférico é culpa da sociedade ginocêntrica que implanta na mente delas que são prêmios a serem conquistados, isso é o que molda cabeça dos manginas, enfim a tendência é piorar.
08/02/2023 11h50
O ego das mulheres não está alto por conta disso, aliás também está por isso, mas há outros fatores predominantes; a sociedade abraçar mulher medianas como mulheres de valor por exemplo.
Isso não vai mudar, as mulheres não vão voltar a ser como era a sua mãe, a minha mãe, nossas vós, as mulheres nunca mais serão assim, infelizmente esse velho padrão de mulher não foi apenas destruído, como também demonizado. Obviamente que os homens também mudaram para pior, mas há uma linha tênue entre a quantidade de mulheres convertidas e de homens, até porque homem para ser moderno não basta vontade.
anônimo
08/02/2023 11h32
O cara é muito virgem
Que vergonha alheia meu
anônimo
08/02/2023 11h39
Alá, kkkkk. Alá o virgem que não fica dando like e elogiando gratuitamente mulheres na Internet. Muuuito virgem. Precisa deixar de ser virjão, op. Precisa elogiar toda mulher bonita que você ver no Instagram e na Internet num geral, dar like, seguir...
anônimo
08/02/2023 12h20
Sim, muita demanda acaba valorizando a oferta.
08/02/2023 12h25
Por isso é que se deve deixar apenas para quem está passando fome.