Estar com alguém que raramente para nunca se desculpa ou assume estar errada. Ainda que a pessoa tenha alguma consciência do dano que ela fez, ela segue sem fazer nada para reparar a situação e fica tentando agir como se nada tivesse ocorrido.

Eu me vejo numa situação em que eu já não sei mais se quero estar com essa garota, pq ela não assume quando erra. Frases como me desculpe/me perdoe nao fazem parte do vocabulário dela e isso torna tudo complicado. Pq parece que tenho que assumir responsabilidades que não são minhas pelo "bem da relação"

eles perguntam
4 6
elas respondem
08/02/2023 12h53
Você precisa deixar isso bem claro pra ela assim como nos relatou.
anônima
09/02/2023 00h22
Sim
anônima
09/02/2023 00h24
Larga dela
anônima
09/02/2023 00h26
Mas se desculpar de que?
As vezes a pessoa não está errada e vc está querendo criar problemas pois vc sempre está certo.
eles respondem
08/02/2023 12h48
Cara é mulher, ela sempre "estar certa" , e quando você errar você vai ser obrigado a pedir desculpas é assim que funciona o namoro com uma mulher tóxica
08/02/2023 13h09
Tá esperando o que para dar um chute bem no meio do culo desse lixo radioativo, o subnitrato cancerígeno da merda e cortar para sempre qualquer contato?

Que merda de relação é essa? Está esperando ela destruir sua identidade a ponto de você nem se reconhecer mais e fazer você achar que tem culpa de tudo ruim que se passa? Está esperando que ela acabe com todos os prazeres que você tem na vida e ainda se considere sua "deusa salvadora", tipo, "graças a ela que você está vivo", fazendo com que você beije o chão que ela pisa e lamba o catarro que ela cospe?

Nem espere ela errar novamente. Chegue do nada e termine tudo, sem rodeios, sem conversas longas. Apenas diga que não quer mais, não importa o motivo e ponto final, tchau, era só isso.

Mas se você for um frouxo de merda, um capacho de mulher mimada, não vai ter a coragem, os COJONES para chutá-la para longe, dai tem mais é que se foder, mesmo. Espero que não seja.
anônimo
08/02/2023 12h59
Ela deve ser orgulhosa
08/02/2023 13h11
Uma relação dessa, cedo ou tarde, vai ceder
anônimo
09/02/2023 01h08
Eu sempre digo aqui que no site: em um relacionamento você deve pedir desculpas mesmo estando certo, porque os sentimentos daquela pessoa lhe importam tanto que sair como certo é irrelevante.
Seja essa pessoa e procure alguém assim.
O maior defeito humano é a arrogância. O orgulho impede de crescer, e fundamenta todos os demais defeitos. Largue-a.
09/02/2023 01h49
Cara larga loga, essa mina denota imaturidade.