Uma pessoa me largou pra tentar ficar com um outro cara que ficou recentemente solteiro, mas ele não quis ficar com ela, sendo que a garota perdeu alguém que realmente gostava dela (eu).

eles perguntam
6 3
elas respondem
03/05/2017 10h28
Já aconteceu com todo mundo. Tire uma lição disso, ao invés de criar rancor. Aprenda a não fazer isso com ninguém, porque o mundo da voltas. E é rápido.
anônima
03/05/2017 16h56
Já meus dois primeiros namorados q tive me trocou por outra, o primeiro ficou c a mulher mais de dois anos e terminaram pq ambos se traíram sempre, e ele quis voltar pra mim, daí eu ri muito na cara dele e perguntei se ele achava q eu era tão idiota, o segundo namorou tbm a outra muito tempo até moraram juntos, e tipo eu n guardei mágoas de nenhum, esse segundo era tão canalha q ele me contava o tanto q traía essa menina, mas esse n falava de voltar, e eu já estava em outra. Moral dá história, elas me ajudaram a me livrar desses canalhas e eu aprendi muita coisa, sem guardar ressentimentos, pq eles pagaram por si só o q fizeram, n adianta machucar os sentimentos de alguém pq sempre pagam por isso.
03/05/2017 16h59
Já aconteceu o contrário, eu larguei uma pessoa pra tentar ficar com outra.
Mas era uma história muito complicada, cheia de contextos, e que no final das contas me rendeu dois grandes amigos (a pessoa que eu ficava se tornou uma grande amiga e a pessoa que eu QUERIA ficar se tornou outra grande amiga) e nenhum namorado.
Ai, não tá fácil pra ninguém! rs
anônima
03/05/2017 17h03
Já sim ,me largou grávida p ficar com outra que acabou ficando grávida tb, 6anos se passaram a pessoa quis voltar , pediu desculpa , "mudou", virou um príncipe.....uma ano depois virou sapo de novo ....aí eu não sei se solto ele na natureza agora ....
03/05/2017 17h01
Sim,já aconteceu comigo e como descreveu a @nahla o mundo sempre dá voltas.
03/05/2017 17h09
Claro , acho que todo mundo ja passou por isso, eu ja perdi dois caras e pra mesma pessoa, era nova , ela é prima minha e dois anos mais velha, eu nao sei , sinto que ela tinha ciumes de eu arrumar caras bonitos e ela era oferecida, ela era um pouco acima do peso, nada demais, bonita e alta eu sou baixa, no começo eu chorava depois percebi que era realmente inveja, e se o cara me largou pra ficar com ela, entao nao me merece mesmo.
eles respondem
anônimo
03/05/2017 10h26
Complicado já sim e muito ruim machuca.
anônimo
03/05/2017 10h29
Se ela tenta voltar contigo faz ela de marmita desconta tudo que ela fez com vc mesmo que vc ainda goste dela tenha foco.