Isso é coisa de relacionamentos frágeis ou é normal? Toda vez que discuto com minha namorada, mesmo pelo telefone, fico receoso do nosso namoro acabar.

Queria saber se em todo relacionamento é assim?
Fica aquele ar de que a qualquer momento o parceiro pode falar “vamos terminar…”

eles perguntam
12 4
elas respondem
08/02/2023 17h28
Desentendimentos acontecem até porque as pessoas não são iguais, e esse convívio nem sempre é fácil.

Não tenho medo, se terminar por um desentendimento bobo é porque já não estava bem há muito tempo. E olha que procuro evitar ao máximo e pensa numa pessoa compreensiva, não brigo por qualquer coisa.
08/02/2023 14h05
Normal!
Até quando eu discuto com o meu filho, fico insegura kkkk Penso que ele vai arrumar uma mãe melhor.

Quando a gente ama, dá medo de ser mal interpretado(a), de decepcionar e tals. Mas é importante a pessoa saber o que vc pensa.
anônima
08/02/2023 14h06
Não
anônima
08/02/2023 14h58
Não tenho.
08/02/2023 15h27
Não tenho relacionamento mas hoje em dia não teria insegurança mais, até pq sempre haverão discussões, e se um namoro acaba por conta disso é pq nunca existiu amor.
anônima
08/02/2023 16h04
Não tenho ngmm
08/02/2023 16h38
Primeiro, isso não aconteceria comigo porque não namoro. Segundo que, eu não deixaria chegar ao ponto de discussão, caso houver, já não estaríamos mais namorando, pois eu já estaria no meu limite. Não suporto briguinhas bobas, está insatisfeito parta para outra.
anônima
08/02/2023 17h22
O meu namorado também se sente assim, ele fica muito mal quando discutimos. Eu fico chateada mas não penso que nós vamos terminar.
22/04/2023 01h16
Preciso falar isso contigo.
Fui no seu perfil e vi suas perguntas..
Me vejo total em você, no meu caso o relacionamento não foi a frente, pq eu cansei, e descobri traições da parte dele. Ele era totalmente abusivo, saí dessa relação sequelada psicologicamente, por ter suportado tanto, enfim... Só cuidado...
anônima
22/04/2023 09h35
Olha,pra chegar ao ponto de terminar, tem que ter motivos para a tal separação, discussões fazem parte do relacionamento...
eles respondem
08/02/2023 14h58
Normal o sentimento quando vc realmente gosta
anônimo
08/02/2023 16h30
eu teria, eu vejo relacionamento de amigues e conhecides que eu fico pensando isso mds como eles discutem assim parece q vao terminar dps disso
22/04/2023 05h56
Toda discussão é normal. Passei dessa fase.
22/04/2023 08h45
Minha paz é melhor do que o amor , então se tem muita discussão eu vou embora e nem dou muita explicação