Toda vez que coloco na cabeça em me afastar parece que ele percebe e começa a fazer por onde se aproximar. Por exemplo, fiquei uns dias sem falar com ele ai ontem quando estava chegando em casa ele estava passando, parou o carro e perguntou se eu estava brava. Hoje ele me enviou um vídeo antigo de coisa da época que estávamos juntos. Tirando essas coisas pequenas ele faz varias outras coisas para estar sempre sendo lembrado. Isso não esta legal pra mim.
Não consigo entender essas atitudes pois se ele quisesse estar comigo sem duvidas já teria tomado alguma iniciativa.
Também já pedi pra ele parar e não adianta.
O que acham?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
08/02/2023 14h15
Posse. Diz que tá conhecendo outra pessoa para testar a reação dele e você vai ter as suas respostas.
08/02/2023 14h32
Bloqueando de todas as redes sociais, incluindo whats, ajuda
08/02/2023 14h27
Com certeza ele tem interesse ou já está com outra, mas te quer por perto. Você é o step dele.
Ignore-o. Mesmo que ele vier de encontro a você, diga que não o quer por perto e deixe-o falando sozinho.
anônimo
08/02/2023 14h31
Simplesmente o ignore
elas respondem
anônima
08/02/2023 14h22
Manda ele ir pra pqp
anônima
08/02/2023 14h26
Tá na hora de agir com violência.
08/02/2023 15h23
E pq não bloqueou ele ainda?
08/02/2023 15h24
Parei de ler no "Fiquei uns dias sem falar com ele". Fogo no cool mano, quem quer realmente superar primeiro que nem falar fala mais com o ser humano, ou mete o block, ou para de conversar. Quem ainda conversa é pq da platéia, e quem da platéia e pq ainda não superou
anônima
08/02/2023 15h26
Ele te quer perto para transar/trepar quando a outra estiver cansada ou quando ele quiser mudar o cardápio.
08/02/2023 16h41
Medida protetiva