As entidades influenciam muito na vida dela. E não invente de vacilar com ela, se não tá satisfeito, termine. Pq se você inventar de trair, fazer algo errado as entidades que a protegem vão lhe cobrar e a sua vida virará de cabeça para baixo.
Eu não tenho religião nenhuma, mas tenho muitos amigos da umbanda, são as melhores pessoas que eu já conheci, essa seria a única religião que eu pensaria em visitar uma vez a cada dois meses kkk
Se ela muda de humor constantemente, não é por causa da religião, é coisa dela.
Sou umbandista e somos seres normais, cada um tem sua personalidade. A diferença é que somos um pouco cismados com esses lances de energia e pessoas que se aproximam de nós.
Mudança de humor é coisa da pessoa, não da religião. Meus pais são da Umbanda, eu sou praticamente umbandista também, não afeta em absolutamente nada a personalidade. Só se incorporar, mas aí não é mais a pessoa.
Se o corpo dela está aberto e ela é médium em desenvolvimento, sem problema. Se está aberto e não é, é bom ela começar a fazer os preceitos dela.
nunca me relacionei c alguem assim, minha irma e alguns da familia são, e é um saco, ter q ouvir gritaria deles incorporando, ter q sentir a catinga de alguns fumos q eles fumam, respeito, pode praticar mas por favor distante de mim