Saí de um relacionamento homossexual longo e decidi ser solteiro de verdade (ficar sem criar ou cobrar responsabilidade afetiva) pela primeira vez na vida. Encontrei um rapaz no tinder e começamos a sair.
Logo no primeiro encontro, ele me disse que se não fosse o app, não ficaria comigo. Disse que pareço sério/bravo/fechado e que isso afasta as pessoas de mim.
Pensei e hoje vejo que isso faz muito sentido.
Como melhoro nesse aspecto?
Eu não tinha noção de que parecia assim..

eles perguntam
4 3
elas respondem
03/05/2017 10h31
Também falam isso pra mim. Eu tentei melhorar, faço uns exercícios diários, tipo: sorrir mais para as pessoas, elogiar alguém aleatoriamente, etc. Mas eu acho que fica meio forçado, porque não é minha natureza. Só que tenho que confessar que funciona.
anônima
03/05/2017 11h21
Tente fazer coisas q o façam relaxar, sorrisos fazem diferença, assuntos q agradam tanto a vc e sua companhia. Se soltar mais, se divertir mais.
03/05/2017 12h51
Tenta não andar por aí como se o sol estivesse batendo no seu olho o tempo todo rs, aposto q vc faz isso kkk, sei como é.
anônima
03/05/2017 12h51
A mudança tem que ser de dentro para fora, de forma que vc tem que se dar conta que precisa melhorar (isso caso essa sua característica esteja te atrapalhando na vida de alguma forma grave).

Se a pessoa com quem vc foi se encontrar não gostou do seu jeito mais fechado, parece mais questão de preferência dela. Nesse caso, sugiro que vc procure pessoas que gostem do seu perfil, afinal não parece nada anormal esse seu jeito nem nocivo.
eles respondem
anônimo
03/05/2017 10h31
Comece a ser mais descontraído, lógico não sendo bobo, ou fazendo piadas sem graça, mas tenha mais assunto legais, tente sempre sorrir, não faça cara de bosta, cuide da aparência, sobrancelhas, cabelo, rosto...
03/05/2017 11h17
Eu acho que vc está sem foco na própria vida. Alguém que vc conheceu em um app te diz que vc é assim ou assado e vc vai logo aceitando? Porra meu. Vc tem sua personalidade, vai mudá-la pra atrair mais pessoas?
Acho que vc precisa fazer uma análise sobre sua vida, coisas positivas e negativas e então ver se quer mudar alguma coisa. Não fique se adaptando por causa dos outros, senão daqui a pouco você viverá pra agradar as pessoas invés de agradar a si mesmo. Preencha sua vida, mas por dentro com coisas que vc gosta.
anônimo
03/05/2017 11h21
Nunca dei conselho à um cara gay, mas ainda sim tem bolas né. rs

Seguinte cara, tem certeza que quer mudar esse lado? Eu prefiro ter cara de chato e sério, do que cara de palhaço. E você? Se lhe incomoda, sorria mais. Olhe mais nas pessoas, repare em mais detalhes. Seja cordial, sempre bom dia, boa tarde, etc..

Antes alguém sério e objetivo, do que alguém "aberto" e idiota.