1.39K  04/12/2017 23h12

Conheci um homem que tem tudo a ver comigo, acredito que ele tenha gostado de mim também,mas ele é meio apressadinho no quesito "avançar os sinais". Eu já falei pra ele que não quero apenas curtição, e deixei claro que antes de rolar sexo com alguém, eu quero conhecer bem a pessoa. Ele entendeu.
Eu gostaria de saber como posso estabelecer um limite, caso a gnt se veja pessoalmente e ele não consiga controlar muito esses instintos dele. Como sair de cena nesses casos? Me ajudem!

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/05/2017 11h17
Como estabelecer um limite?

Diga: "Não vai acontecer dessa forma, e se continuar me tratando feito uma puta, vou tratar de dar um pé na sua bunda! Eu não sou qualquer uma, e você vai ter rebolar muito para conseguir me conquistar a esse ponto!" rs
anônimo
03/05/2017 11h12
Se ele não controlar os instintos é porque vc está lidando com um estuprador. O que se faz quando encontra-se com um estuprador?

No mais, se não for um doente, vc vai fazer só o que vc quer, não tem que ceder a nenhum tipo de pressão. Ai daquele que me obrigasse a comer uma coisa que eu não gostasse... mesma coisa serve pra qualquer tipo de pensamento que vc tenha. Não faça nada que não queira e seja ríspida em relação a isso. Acho que um grande problema a mulher é quando ela fica passiva demais. Imponha seus limites e cumpra com o que disse no primeiro ato contrário ao que vc sugeriu.
anônimo
03/05/2017 11h11
Acho que o melhor é você dar um gelo caso ele comece a ficar ''animadinho''.
anônimo
03/05/2017 11h52
So dizer não calma para
anônimo
03/05/2017 13h23
Diga que vc é insegura e só tem o rostinho e corpo bonitos pra oferecer, não tendo nenhum outro atrativo que faça ele querer algo sério contigo, por isso vc não vai deixar ele avançar com medo de ficar solteira e pra titia o resto da vida.
Depois que ele for embora vc toca uma siririca cheia de culpa por ter desejo por um homem que vc não tem compromisso.
anônimo
04/12/2017 23h12
Diga pare!!!! To menstruada!
elas respondem
anônima
03/05/2017 11h15
Se vc disser não, ele para. Simples assim.