A história é a seguinte: fui pesquisando sobre a vida dele e uma amiga minha disse que conhece uma mulher que é muito próxima da família dele e praticamente o viu crescer. Pedi pra ela passar saber sobre a vida amorosa do rapaz e foi aí que tive a amarga surpresa: ele não toca mulher nenhuma já faz muitos anos e diz que nunca mais quer saber de mulher na vida dele. Os motivos ninguém sabe. A mãe dele suspeita que foi uma decepção amorosa. Ele é do tipo fechado que não se abre nem com a família. O que eu faço agora? As minhas pernas tremem só de ver ele. Eu gostaria de conselhos.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
08/02/2023 19h01
Só conversar normal com ele. Se vc for amigo dele, conversa um dia vc e ele sozinhos, e começa a conversar com ele falando que gosta do jeito dele (fazendo um carinho simples, se vc tentar ser sedutora pode acabar assustando por ser uma situação meio inusitada).
A chance de sucesso é enorme
anônimo
08/02/2023 19h06
Ele está certo.
anônimo
08/02/2023 23h54
Ele é só mais um dos milhares de homens que tiveram suas mentes e vidas arruinadas por uma mulher que no fim se saiu como a "vitima" de tudo.
08/02/2023 23h57
Ele tá redpillado.
Impossível vc conquistar ele. Pois ele saiu da Matrix ao tomar a pílula vermelha.
08/02/2023 17h35
Vira homem
08/02/2023 17h35
Deixo o cara em paz
08/02/2023 20h08
Ele deve ter passado por algum trauma, nesses momentos, você vai precisar ser cirúrgica. Conversa com ele e tentar entender do motivo que fez com que ficasse desse jeito, mas não sai perguntando logo de cara, tenta fazer ele se sentir confortável, tem amizade com ele? Chama ele para dar um passeio, com for o momento oportuno, você fala sobre o assunto.
08/02/2023 20h30
Só diz que tu gosta dele então e foda-se o que essa mulher te disse, se ele não quer saber de mulher ele vai te dizer, se ela tiver errada então pronto, todo mundo feliz.
anônimo
08/02/2023 23h22
Ele tá certo, anônima.
Infelizmente, no mundo de hoje é melhor você ficar sozinho e viver de lances casuais ao invés de investir em alguém, não estou julgando o seu caráter, mas mulher é a maior distração/atraso que um homem pode ter. Não acho certo se fechar completamente, isso é burrice, mas se aparecer a gente pega e vai embora.
elas respondem
08/02/2023 17h35
Talvez ele simplesmente seja gay.
08/02/2023 17h35
Fale com ele, não desista.
08/02/2023 18h02
Pode ser tudo que ele tenha medo de tudo ninguém sabe o chato disso aí morre pô causa disso fica guardado a coisa pra própria pessoa isso não é saudável ele mesmo eu acho pô ser retraído ele nunca vai mudar não , se fosse vc conversava com ele tentava fazer ele se solta pegar confiança em vc primeiro passo ele se duvidar tem um bloqueio na mente pô causa do trauma.
anônima
08/02/2023 17h42
Esqueça ele e siga seu caminho com outra pessoa.
anônima
08/02/2023 19h08
Ele é gay.
anônima
08/02/2023 23h18
Penso como ele, não quero saber de homem na vida, algum motivo certo ele tem.