Não sei que cor fica bem
Só sei que as cores que mais gosto não são as que me favorecem mais.

Batons/roupa etc. Mais engraçado todos os batons que eu uso ficam com tons nada a ver.

Curiosidade

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/02/2023 17h42
Eu escolho roupa porque acho que fica boa no meu corpo. A cor eu escolho porque gosto, tipo preto, branco, vermelho, azul mas se essas cores realmente me favorecem eu não tenho certeza mas fica bacana no meu corpo o modelo da roupa pelo menos.
anônimo
08/02/2023 17h43
Essa é a questão, eu não sei
08/02/2023 17h47
Olhando o espelho.
Mas acho que isso é mais do ambiente/evento e combinação com o que está usando.
08/02/2023 17h54
Fiz um teste da minha paleta de cores, e deu a Inverno Profundo. Se usar um tom dela, vai combinar com a pele, cabelo e olhos.
anônimo
21/03/2023 16h49
Não sei. Tento ver o que mais gosto e combina.
elas respondem
anônima
08/02/2023 17h55
Pelo tom da minha pele

Eu sou morena e vermelho combina super cmg e tanto que chamo 3 vezes mais atenção usando essa cor
anônima
09/02/2023 00h05
Depende da cor da pele os traços também