Vejo umas mulheres facéis que namoram e as que se valorizam solteiras.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/02/2023 18h14
Porque elas tem atitude e sabem como conquistar a pessoa, muitas vezes nós solteiros fazemos algo errado.
anônimo
08/02/2023 18h30
pq a solidão as vezes é menos pior do que aturar alguém só pra nao sentir solidão
08/02/2023 18h40
Depende, senhorita Sandra, porque para ambos os sexos o jogo do relacionamento funciona de forma distinta. Se forma resumida para a mulher não conseguir relacionamento ou sexo, essa mulher precisa ter uma exigência muito fora da realidade, da realidade dela no caso. Tem mulher nota 5 que simplesmente não aceita namorar um homem ou ficar com um homem nota 5. Para uma mulher chegar ao nível de realmente não arrumar ninguém ela precisa ser muito feia, de forma exagerada ou ter uma personalidade desprezível.
E bate com o que você disse, senhorita, porque existe uma linha tênue entre "mulher que se valoriza" e "mulher que quer mais do que merece". Tem uma lacuna aí, e muitas mulheres não sabem distinguir ela.
elas respondem
08/02/2023 18h15
As que se valorizam são mais seletivas e difíceis de conquistar, é esse o motivo.
anônima
09/02/2023 00h02
Também não sei