Eu estava saindo do serviço, cansada, jogada no ônibus quase dormindo no trânsito caótico da Capital, uniforme do trabalho. Quase nenhuma maquiagem e Deus os livre de imaginar como estava meu cabelo! DESASTROSO!

Ele me viu, me cumprimentou, não deu nem pra esconder. SOCORRO!
Ele sempre me vê gata, bem arrumada, bem penteada, ennfim, GATA. E aí me viu esse desastre nacional. A vontade que deu é a de abrir a janela do ônibus e me jogar em meio ao trânsito embaçado e desaparecer! Sorri, acenei, e ele desceu no próximo ponto. Só quero chorar, e agora?

Se eu aparecer arrumada quando vê-lo de novo essa imagem some da cabeça dele? AAAAAH, estou pirando!

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
03/05/2017 11h25
Se você não aceita a sua realidade, por que os outros têm que aceitar sua falsidade?
anônimo
03/05/2017 12h20
Que exagero
anônimo
03/05/2017 13h21
Mulher costuma exagerar quando diz "eu estava horrorosa, sem maquiagem e descabelada."

Kkkkkk
anônimo
03/05/2017 11h26
Kkkkkkkkkkk acho que sim
elas respondem
03/05/2017 11h52
kkkkkkkkkk Nossa, desculpa, mas eu achei bem engraçado esse desespero que você listou!
Puxa, vida! Aposto que nem estava tão ruim assim, deixe para lá, apague você essa imagem da sua cabeça e fique bem confiante quando o ver! A gente geralmente se sente um pouco inferior quando encontra a pessoa que gosta e não está tão bem como gostaria, mas não significa que toda a beleza que ele viu em você até então vai desaparecer por conta disto!

Ah, uma dica que eu te dou: tente se aproximar mais do seu natural no dia a dia, para evitar essas neuras! Quer se maquiar? Se maquie! Mas use algo mais nude! Já é um ótimo começo!
03/05/2017 12h22
Filha, se ele tiver interessado, com ou sem maquiagem não faz diferença.
anônima
03/05/2017 11h28
Kkkkkk kkkkkk
Somos Oqe somos n adianta se esconder,
Continue usando sua make quando quiser, deixe de preocupação, tem homem qqe nem liga para isso .
Paranóia kkkkk
anônima
03/05/2017 12h30

Relaxe, se tivesse tão ruim assim ele nem pararia para te cumprimentar, já que não te reconheceria ou até, quem sabe, levaria um susto.

E, clichê dos clichês, mas é verdade: quem gosta, gosta sem ou com make, com ou sem roupa. Enfim. Se ele ligar para bobagens é bom descobrir desde cedo.
anônima
23/08/2018 19h34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
23/08/2018 19h37
kkkkkkkkk calma, se ele primeiramente te viu arrumada ta tudo bem, a primeira imagem é a que fica. Agora evite sair mal arrumada assim pra qualquer lugar, nunca se sabe né kkkk