Alguns de vocês já sabem q eu estou um tempo solteira.. mas, conheci um menino que aparenta ser tudo de bom, ele tem 5 anos a mais que eu. Ele é bonito, trabalhador, querido, blablabla.
Saimos para conversar 2x, ele tem uma pegada boa mas, não rolou nada demais (ficamos andando de carro).. eu fugi dele por alguns meses, mas aceitei sair com ele essa semana!
Nos vimos dois dias diretos, ele queria me ver ontem de novo mas não deu.. ah e tambem disse que na proxima vez que ele e os colegas fossem tomar um chimarrao ele ia me convidaaaaar pra conhecer os amigos dele!!
Será que ele ta bem afim? Minha amiga conhece mto bem ele e falou que ele é desses ‘’tipo pra casar’’.
A pergunta é: como se portar/agir/vestir/dar n dar/ porque eu tenho 21 e ele 26, ainda sou uma meninaaa
Obrigada pela atenção (estou perdida, faz meses que não saio com alguem)

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/05/2017 11h37
Há muita expectativa aí. Seja menos, bem menos.
Ninguém está "afinzão" do outro em tão pouco tempo e vai com calma aí porque senão o cara vai é correr de você.
Pés no chão. Se houvesse "homens para casar" pode ter certeza que alguma empresa já teria colocado em vitrine e vc pagaria tanto por ele e levaria pra casa. As coisas não são assim. vc está empolgada por causa das coisas que sua amiga contou, só que sua amiga tem uma percepção de mundo e vc tem outra. O que pra ela pode ser uma árvore florida, pra vc pode ser só futuro chão sujo. (repita comigo.. chão sujo, casa suja 3x rápido).
Acalma a piriquita e ponha o cérebro pra funcionar. Se vc encontrou um cara legal, tenha calma e racionalize isso pra que vc não seja uma pessoa impulsiva. Faça valer a pena o momento que está vivendo.
03/05/2017 23h29
"blablabla" kkkkkkkkkkkkkk 21 pra 26 é mo normal
anônimo
03/05/2017 23h04
Menina, não exagera vai. Daqui 10 anos tu vai estar com 31 e ele vai ser um garotão de 36. rsrsrs. Nunca se esqueça que garotas amadurecem muito mais rápido.
04/05/2017 00h23
Mano karaia4 falou tudo segue a dica, faço dele as minhas palavras
elas respondem
anônima
03/05/2017 21h51
Own