É uma ofensa nojenta e digna de punição com processo ou cadeia. Mas imagine que uma mulher de boas condições financeiras vai mudar para o Canadá, e no último dia dela no Brasil ela decide "cuspir todos os sapos que já engoliu" e vai ofender todo mundo que de alguma forma já incomodou ela.

E então, ela ofende publicamente uma outra mulher, de origens humildes, que trabalha no suprmercado, chamando de "favelada nojenta" e de "vagabunda que parece uma égua" dizendo outras coisas horríveis, com todo mundo vendo. A mulher ofendida vai fazer a denúncia com testemunhas, porém na hora que vão atrás da mulher que ofendeu, ela já está bem longe do Brasil, e foi embora do país.

Na sua opinião, a justiça internacional deveria ser acionada para resolver esse crime e até deportar a mulher? Ou acham que seria difícil da justiça ser feita neste caso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/02/2023 19h39
Não vão deportar por conta disso
No máximo vai ficar um processo que ela n vai responder, e vai terminar em uma indenização por injúria, que se ela n voltar ao Brasil nem vai precisar se preocupar
anônimo
08/02/2023 20h46
nao
elas respondem
anônima
08/02/2023 20h11
Já fui chamada assim aq
anônima
08/02/2023 20h49
vagabunda que parece uma égua kkkk
anônima
08/02/2023 23h12
Não