Fiquei arrasada. Conheço ele desde a época do colégio. O que aconteceu foi que eu me casei e me afastei dele. Achava que não era muito adequado para uma mulher casada ficar com amizade com rapazes, ainda mais ele que é filho de uma faxineira. Não é por orgulho meu, mas nós não tínhamos o mesmo nível social. O meu marido não ia gostar. O meu relacionamento não deu certo. Fiquei muito triste e fui ver o meu velho amigo para lembrar os velhos tempos. E ele me tratou desse jeito. Ele me jogou na cara que nem um bom dia eu lhe dava, tentei contar a ele o meu ponto de vista e vi que ele ficou com raiva de mim.

elas perguntam
9 5
eles respondem
08/02/2023 19h46
Se fode aí pra deixar de ser imbecil.
08/02/2023 19h50
Não queria amiga como tu não. C e Loko!
...Só pq era filho da faxineira...
Onde está humildade aí ?
Certinho ele.
Vai caçar ombros dos seus amigos do seu "nível social" pra chorar
Desculpa mais meu comentário e sincero
anônimo
08/02/2023 19h56
muito texto
anônimo
08/02/2023 23h37
Você o menosprezou e ainda se acha certa? Eu dou o total apoio a esse rapaz e tiro o meu chapéu pra ele.
08/02/2023 23h40
Procure alguém do seu nível social para ser seu amigo.
anônimo
08/02/2023 23h40
Não ficar de conversinha com outros homens mesmo não, eu deixo passar, mas não conversar com um amigo seu porque vocês não estão no mesmo nível social foi o fim da picada. Seus relacionamentos estão todos fadados ao fracasso, e a culpa é sua mesmo, pois seus valores são distorcidos, não são verdadeiros.
08/02/2023 19h39
Ele nem te deixou falar nada?
anônimo
08/02/2023 19h40
Os dois vacilaram. É amigo né, vc deveria ter falado com ele quando tinha oportunidade. Ele também vacilou por não saber perdoar
anônimo
08/02/2023 19h57
fake de merda, fic 0/10
elas respondem
anônima
08/02/2023 19h47
"...ainda mais ele que é filho de uma faxineira. Não é por orgulho meu, mas nós não tínhamos o mesmo nível social..."

Quando estava bem casada com cara rico, ele não servia como amigo né, era o filho de uma faxineira, agora que levou um pé na bunda do marido, ele virou "seu velho amigo", o filho da faxineira. E ele não exagerou não, você é interesseira, super falsa, tóxica, mal agradecida. Uma amiga cobra como você ninguem precisa de inimigo.
anônima
08/02/2023 19h49
"Ainda mais ele que é filho de uma faxineira" parei de ler aí.
Ainda bem q vc tem dinheiro para ostentar riqueza disso, pq de caráter e bom senso vc é pobre!
anônima
08/02/2023 19h39
Essa é a lei do retorno, não adianta chorar
anônima
08/02/2023 23h27
Ele tá certo
08/02/2023 19h48
Parece inverídico.