Eles namoraram por pouco tempo na adolescência, isso já faz uns 10 anos.
Eles sempre se seguiram, mas de uns meses pra cá percebi que ele começou a curtir fotos dela, coisa que antes ele não fazia.

Devo conversar com ele ou é paranoia da minha cabeça?

elas perguntam
7 6
eles respondem
08/02/2023 20h05
Segundo a opinião de muita mulher que eu vi hj, em outras redes sociais, se faça de idiota e não encare esse problema, fique cega, muda e surda para seus problemas no relacionamento. Acredite! eu vi muita mulher dizer isso, praticamente.

Agora se quiser agir feito uma pessoa com o menor respeito próprio, amor-próprio e dignidade, fale com seu namorado sobre isso e diga tudo que vc pensa sobre o assunto.
08/02/2023 20h07
É claro que deve. Chuta a bunda desse cara. É o que eu faria se uma namorada curtisse foto de ex.
08/02/2023 20h02
Acho que sim, talvez vc deveria conversar com ele pra saber o que ele está sentindo ao ver essas fotos
anônimo
08/02/2023 20h02
Isso é ruim
08/02/2023 20h04
Chifre é coisa da sua cabeça.
08/02/2023 20h05
Deve sim.
anônimo
08/02/2023 21h42
xiii
elas respondem
08/02/2023 20h09
Eu acharia suspeito. É melhor conversarem, não é bom guardar pra você algo que está te incomodando na relação.
08/02/2023 21h06
Não era nem pra estar seguindo a ex kkkkkkk eu não digo mais nada sobre esses assuntos, o povo acha normal atual seguir ex, ter papo e os caraio a 4. Normal é quem deixa passado no passado e recomeça
08/02/2023 20h11
Sei nem como ver o que outra pessoa tá curtindo ou não...rsrs
anônima
08/02/2023 20h08
Fico impressionada com este mulherio daqui que tem namorado, voces ficam controlando o cara na internet 24 horas por dia???? não trabalham, não tem vida própria, ficam controlando cada curtida que o cara dá?

Eu curto fotos até gente que nunca vi na vida e nem por isto que quero transar, ou tenho interesse amoroso nesta pessoa.

E quando o cara quer trair, vai fazer isto com quem voce nem imagina e na hora que voce nem sonha.
anônima
08/02/2023 20h03
Uai moça conversa com ele
anônima
08/02/2023 21h43
Comece a investigar