Eu estava pensando sobre isso esses dias... A pergunta que fiz sobre determinada moça, a moça de trajes decentes, adora um homem casado.

Eu que nem boa tarde dou para homem casado, porque tenho vergonha na minha cara, muitas vezes sou vista como piranha, porque gosto de usar roupas curtas e decotadas... As mulheres juram que vou dar em cima dos "presentes de Deus" horrorosos delas...

Então, não. Roupa não define nada.
anônima
08/02/2023 23h01
Não, mas pode evidênciar as suas intenções, como uma mulher sem vergonha na cara querer se passar de santa, ou uma mulher que já foi estuprada tentar usar roupas largas pq acha que a culpa era dela de ter sido atacada, ou uma mulher que deseja ser respeitada e usa terminho, ou uma puta que quer ser desejada e usa roupas muito curtas... etc.
anônima
08/02/2023 22h50
Sim
anônima
08/02/2023 22h52
Hoje em dia tudo é muito relativo
08/02/2023 22h57
Pode ser
eles respondem
08/02/2023 20h20
Vi na Fatos Desconhecidos que sim.
08/02/2023 22h46
Acho que sim,faz sentido
08/02/2023 22h50
Diz bastante
08/02/2023 22h56
Sim, homem de shortinho é viado, roupa apertada é metido de academia, mulher de vestido longo é da igreja, cheia de joias e bolsa é patricinha, e assim por diante. por isso que eu ando sem roupa, assim ninguem me julga.
08/02/2023 23h03
Roupas pode sim ser indício tanto de caráter e principalmente da personalidade de uma mulher. Não compre discursinhos q relativiza tudo. Das mulheres q conheço e usam roupas extremamente curtas, todas são piriguetes. E as q não se vestem assim podem ou não ser, não pode cravar q não é piriguete tbm apenas pq veste um pouco melhor...