Voltei a procurar o amor da minha vida após anos mas foi um erro, devia me beijar os pés!. Ando a namorar o meu namorado de 4 meses, ele compra-me um anel do aliexpress de cêntimos e diz que é da ourivesaria, diz que rejeitei o significado do anel, NÃO eu rejeitei um anel de cêntimos não valo cêntimos mas à mãe dele já compra um telemóvel de 200€?, que ironia!
já que não pudemos estar juntos num dia ele tentou oferecer-me um ramo de flores e então noutro dia fiz um teste a ele para ver se ele valorizava-me e disse se tua mãe gosta de flores porque não-lhe ofereces?, para ver se ele dava as flores à mãe e não é que ele ofereceu mesmo!, como se não bastasse mente-me vai jantar em família com mais pessoas e diz que só está com os pais eu não tolero mentiras e ele sabe!

Ele é querido é fofo mas depois faz essas coisas.
Quero alguém que me valorize!
Devo acabar, mereço melhor?

eles perguntam
4 2
elas respondem
08/02/2023 20h19
Você merece o mundo
anônima
08/02/2023 20h21
Fake de gozação ainda por cima....porra, tem de ter tempo abrir conta nova para escrever uma merda destas.
anônima
08/02/2023 23h21
Sim
anônima
08/02/2023 23h24
Se você terminar vai ser livramento pra ele.
eles respondem
08/02/2023 20h16
Perdão, mas não conheço a área de relacionamentos homossexuais.
08/02/2023 20h26
Vai esperar oq de um povo que roubou todo nosso ouro, lgc que tem que ter a mãe em primeiro lugar slk '-' SIIIIIRR