Tenho a impressão que quando estou iniciando um papo com mulheres pelas primeiras vezes é como andar num campo minado, enquanto esta indo bem tudo flui, ate cometer um pequeno deslize que seja na conversa.

eles perguntam
4 10
elas respondem
08/02/2023 20h37
Você deve ser ansioso. Tem que relaxar
anônima
08/02/2023 20h38
Cara sou do tipo que posso está interessadissima em um cara qualquer deslize ou atitude que ele tiver e eu desconfiar jogo tudo pro alto.
08/02/2023 20h40
Eu gosto de conhecer pessoas, mas também não é assim né, esse pisar em ovos todo não.
Devemos entender que todos somos falhos, apenas tem coisas que são intragáveis e não tem como passar batido, mas isso raramente se percebe numa primeira conversa.
anônima
08/02/2023 23h14
Normal
eles respondem
08/02/2023 20h44
Vai devagar, garoto, ou você vai acabar fudendo tudo.
08/02/2023 20h27
E esse erro pode acabar com o clima todinho e vcs nunca mais se falarem, sei como é '-'
anônimo
08/02/2023 20h36
No começo, quando ainda estamos nos conhecendo, é sempre de boa, tudo é uma novidade. O difícil é manter tudo interessante com o tempo
anônimo
08/02/2023 20h37
exatamente
08/02/2023 20h38
As vezes eu me sinto assim tambem,rsrs
anônimo
08/02/2023 20h40
Sou o que sou, sem usar filtros! As vezes que procurei ser perfeito acabei afastando em vez de atrair mais, mulheres que se encantavam pelo meu jeito de ser e pra impressionar eu mudava e esse foi meu erro, hoje corrigi e se gostar de mim é do jeito que sou, se não gostar só lamento.

Quem perde não sou eu...
08/02/2023 20h42
Penso em não ficar pensando muito, porque o excesso de pensamento pode atrapalhar, deixar ansioso. O que eu me preocupo, é com o nível do papo, se consigo deixar a moça confortável na conversa, se a troca de ideia é mantida por ambos, o mínimo que olho é se a mulher tem interesse, observo em relação a ela colaborar ou não, em manter o assunto.
08/02/2023 20h45
Não é só tu, eu sinto que tô sendo constantemente julgado pelas minhas falas e tenho que dar um jeito de manter ela entretida e acabo transparecendo desconforto, não é bom.
anônimo
08/02/2023 20h48
Realmente não me importo muito com isso, se a garota não quiser mais papo eu vou respeitar e deixar pra lá.
08/02/2023 23h21
Como assim? Explica melhor pra nós