Tenho a impressão que quando estou iniciando um papo com mulheres pelas primeiras vezes é como andar num campo minado, enquanto esta indo bem tudo flui, ate cometer um pequeno deslize que seja na conversa.
Eu gosto de conhecer pessoas, mas também não é assim né, esse pisar em ovos todo não.
Devemos entender que todos somos falhos, apenas tem coisas que são intragáveis e não tem como passar batido, mas isso raramente se percebe numa primeira conversa.
Sou o que sou, sem usar filtros! As vezes que procurei ser perfeito acabei afastando em vez de atrair mais, mulheres que se encantavam pelo meu jeito de ser e pra impressionar eu mudava e esse foi meu erro, hoje corrigi e se gostar de mim é do jeito que sou, se não gostar só lamento.
Penso em não ficar pensando muito, porque o excesso de pensamento pode atrapalhar, deixar ansioso. O que eu me preocupo, é com o nível do papo, se consigo deixar a moça confortável na conversa, se a troca de ideia é mantida por ambos, o mínimo que olho é se a mulher tem interesse, observo em relação a ela colaborar ou não, em manter o assunto.
Não é só tu, eu sinto que tô sendo constantemente julgado pelas minhas falas e tenho que dar um jeito de manter ela entretida e acabo transparecendo desconforto, não é bom.