Chamo pra conversar ou deixo pra lá?
Seguinte: conheci um menino há uns 3 anos, muito gente boa. Na época ele ficou super a fim de mim, só que decidi ficar com um amigo dele. Passado um tempão e em outra fase da minha vida resolvi chamar ele p conversar, e estamos ficando desde o carnaval (nos vemos pouco, mas conversamos (pouco) todo dia). Ele é carinhoso qnd tá perto, mas absurdamente deligado qnt a minhas carências e solicitações, muitas vezes parece distante.. Não sei é insegurança, se não tá a fim, ou é o jeito dele. Daí esse ultimo fds pediu p vir na minha casa, acabou dormindo logo que chegou, mal conversamos, e foi embora depois do café da manhã. Domingo sai com umas amigas pedi p ele ir na minha casa que queria conversar, só que voltei quase meia noite, daí ele respondeu: "tá chegando agora? Tava bom heim. Não vou ir não"
Aí eu respondi: ok, eu tentei... vc sempre foge dos assuntos sérios. Deixa p lá"
n conversamos mais... Chamo ele p conversar de novo, não gosto de coisas mal acabadas? Ou espero?
Aí eu respondi: ok, eu tentei... vc sempre foge dos assuntos sérios. Deixa p lá"
n conversamos mais... Chamo ele p conversar de novo, não gosto de coisas mal acabadas? Ou espero?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
9a
Chama
anônimo
9a
"ele ficou super a fim de mim, só que decidi ficar com um amigo dele"
Acha que ele vai perde tempo com vc, só esta se divertindo mesmo
Acha que ele vai perde tempo com vc, só esta se divertindo mesmo
anônimo
9a
Chama ele logo e resolva isso de uma vez.
elas respondem
2
anônima
9a
Chama
anônima
9a

qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!