Chamo pra conversar ou deixo pra lá?

-1
1.3K
9a
Seguinte: conheci um menino há uns 3 anos, muito gente boa. Na época ele ficou super a fim de mim, só que decidi ficar com um amigo dele. Passado um tempão e em outra fase da minha vida resolvi chamar ele p conversar, e estamos ficando desde o carnaval (nos vemos pouco, mas conversamos (pouco) todo dia). Ele é carinhoso qnd tá perto, mas absurdamente deligado qnt a minhas carências e solicitações, muitas vezes parece distante.. Não sei é insegurança, se não tá a fim, ou é o jeito dele. Daí esse ultimo fds pediu p vir na minha casa, acabou dormindo logo que chegou, mal conversamos, e foi embora depois do café da manhã. Domingo sai com umas amigas pedi p ele ir na minha casa que queria conversar, só que voltei quase meia noite, daí ele respondeu: "tá chegando agora? Tava bom heim. Não vou ir não"
Aí eu respondi: ok, eu tentei... vc sempre foge dos assuntos sérios. Deixa p lá"
n conversamos mais... Chamo ele p conversar de novo, não gosto de coisas mal acabadas? Ou espero?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
9a
Chama
anônimo
9a
"ele ficou super a fim de mim, só que decidi ficar com um amigo dele"

Acha que ele vai perde tempo com vc, só esta se divertindo mesmo
anônimo
9a
Chama ele logo e resolva isso de uma vez.
elas respondem
2
anônima
9a
Chama
anônima
9a
image