Há uns 20 anos atrás, um homem gostava de uma mulher muito bonita, de rosto e de corpo, e com excelentes condições financeiras. Mas ela recusou ficar com ele, e ele pra tentar se consolar, falou que um dia iria encontrar uma mulher muito melhor que ela, e ela disse, naquela época:
—Querido, um homem como você jamais irá encontrar uma mulher do meu nível, e muito menos uma melhor!

E então os anos se passaram, e mais de 2 décadas depois, ela acaba retornando na cidade e vê que o homem está casado com uma mulher feia, com o rosto judiado e com o corpo ridículo (de acordo com os padrões de beleza), e morando em bairro humilde, e então essa mulher resolve debochar e reforçar a resposta antiga dela, falando:

—Não acredito que estou te reencontrando de tanto tempo. Você disse que encontraria alguém melhor que eu, mas como eu disse, você jamais seria capaz de encontrar alguém como eu. O tempo passou e provou o que eu sempre tive: razão

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/02/2023 22h14
+15
anônimo
08/02/2023 22h16
Prefiro mulheres trans
elas respondem
anônima
08/02/2023 22h15
Cadê os insultos não vi nada de cruel