Bem, eu sou espírita e acredito em reencarnação, sou muito feliz sendo homem, gosto do meu corpo, do meu pinto, de coisas de homem e me sinto feliz sendo assim, mas na MINHA religião sabemos que uma vida é apenas uma experiência para o crescimento e que podemos vir tanto como homem quanto mulher para aprendermos com vivências diferentes, o corpo para nós é apenas uma veste.

Você acha que se sentiria bem nascendo com um sexo oposto ao que tem hoje? Eu acho que EU me adaptaria a nova vida com facilidade e você?

Outra pergunta, caso exista reencarnação (Eu acredito) Você Gostaria de Nascer homem ou mulher?

eles perguntam
9 6
elas respondem
03/05/2017 11h52
Podendo voltar voltaria do mesmo jeito , bonita, linda , inteligente e modesta,rsrsrsrs Brincadeira a parte acho que sim voltaria mulher.
03/05/2017 11h55
Na verdade, eu aprendi a ser grata pelo o que sou (assim como vc disse no começo). Não me imagino diferente do que já sou.
anônima
03/05/2017 11h51
Eu não acredito em reencarnação, mas ia adorar nascer um homem, pq PQP mulher só se f***!
anônima
03/05/2017 12h41
Não acredito em reencarnação.
04/05/2017 11h08
Não acredito em reencarnação.
anônima
03/05/2017 11h54
Não ,o jeito qqe tá está bom
anônima
03/05/2017 18h04
Eu escolheria nascer homem, com certeza. Nascer mulher deve ser queimar carma hahahaha
03/05/2017 20h43
Eu prefiro vir na próxima como mulher novamente. E não sei muito bem como seria se eu fosse homem.
anônima
04/05/2017 11h06
Eu n gostaria de voltar pra pagar nada, afinal ninguém lembra da sua vida passada msm, SE EU N LEMBRO EU NÃO FIZ.
eles respondem
anônimo
03/05/2017 11h56
Jamais trocar minha liberdade de mija em pé pra ser frágil, vulnerável, cheia de dores é sofrimentos emocionais
03/05/2017 12h17
Se houvesse reencarnação eu só quereria saber quem é o retardado que autoriza a volta das pessoas a Terra pra dar uma voadora na cara dele.
Que crescimento a bosta do ser humano tem se a cada cem anos há pelos menos umas duas guerras maiores e várias no dia a dia entre civis... A evolução tá sendo no tamanho de rabo, cada vez que volta o cu é maior.

A mim não importaria como seria uma tal volta afinal ninguém tem consciência além da existência atual.
anônimo
03/05/2017 13h12
Eu nem voltaria.
03/05/2017 13h19
Nobre! Há estudos mais aprofundados em como se dá a reencarnação, os termos, as provas que terá que passar, em qual gênero sexual nascerá, qual será sua orientação sexual. Tudo existe uma ordem. Há um planejamento, via de regra. Sugiro estudar a mais literatura espírita para entender como funciona isso tudo.
03/05/2017 14h04
N faço ideia kkkkk
anônimo
03/05/2017 21h02
Sei lá, gosto de ser eu, apesar de novo ainda acho que atingi uma certa maturidade que não vejo em muitos adultos por ai, me apeguei a mim mesmo não quero mudar mas se precisa-se escolher iria querer ser mulher, as vezes certos comportamentos dos homens me fazem ter vergonha de marcar masculino em algumas fichas. =D