A conivência diária até sua morte, pois enquanto houver vida haverá possibilidade de falha.
03/05/2017 17h26
o que ela faz quando tem o poder de uma situaçao, e nao fugir do contato visual.... diz tudo
anônimo
03/05/2017 12h41
Não faço a menor ideia. Acho que nem é possível saber, é ter que dar tiro no escuro mesmo.
03/05/2017 13h56
Se age de acordo com o q diz
03/05/2017 17h28
É um assunto complicado. Acho que existem varios sinais corporais e corpotamentais que mostram se a pessoa é confiavel ou não.
No geral, eu realizo pequenos testes:
-Vejo se a pessoa cumpre o que promete
- Se ela é só palavras
- Pra mim a pessoa confiavel tem que tomar atitudes e não só verbalizar coisas. Um ato vale mais que mil palavras.
-Vejo se a pessoa se contradiz muito
-Se fala mal ou faz mal para outros.
-Se mente muito ou finge ser o que não é.
anônimo
03/05/2017 17h55
Veja se ele é coerente no que expõe, se não foge das suas perguntas ou quando responde se contradiz e por aí vai. Observe também se a pessoa já gostava de você mesmo ser ver a sua foto real (no caso de redes sociais).
Fico pensando o que as mulheres não passam lá no pvt, até me dá pena.
elas respondem
anônima
03/05/2017 12h23
Como ela trata pessoas que não têm nada a oferecer em troca.
03/05/2017 13h19
A definição de confiança é muito pessoal, minha nutellinha. Mas vamos partir do pressuposto universal sobre o confiável: pessoas confiáveis contam tanto quanto escutam. A confiança é uma folha de dupla face. Desconfie sempre de pessoas que te perguntam muito e querem saber demais, mas nunca estão abertas a falar de si mesmas.
03/05/2017 17h20
Pessoas que fazem muitas perguntas e não respondem nada a seu respeito não são confiáveis.
anônima
03/05/2017 17h56
vejo pelas atitudes do dia a dia: se ela devolve algo de valor que encontra no chão; se é fofoqueira; se sempre da um jeito de tirar vantagem etc