Tenho uma TV aqui Led, que tem um valor bem sentimental pra mim. Tenho ela há mais de 10 anos e a tela deu pra ruim. Encontrei a tela a venda, mas como é um pouco grande penso eu que mesmos os correios não conseguiriam entregá-la em minha residência intacta. Será que vale a pena arriscar assim mesmo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/02/2023 22h19
Não sei
eles respondem
08/02/2023 21h51
Vale a pena comprar uma nova. Há chances da TV ficar ruim mesmo com outra tela. Salvo que algum especialista instale. Mas, mesmo assim.