Seguinte pessoal vou tenta fazer pela 3 vez a ETEC, mas sempre me preocupo pq n sei oq estuda. Alguém poderia da alguma dica de oq posso estuda?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/05/2017 12h53
Veja editais, provas anteriores, dicas online etc
eles respondem
anônimo
03/05/2017 12h57
Porra, como assim, 3x já e não sabe o conteúdo que cai?

Você não tem interesse por nada, cara. E é por isso que será sua quarta vez que fará a prova.

Estude como um cara que quer tirar 10 no ENEM, e tenho certeza que vai conseguir.