Li essa resposta de uma pessoa e nao acreditei nisso, alguem aqui se sente assim por nascer mulher??

elas perguntam
5 7
eles respondem
03/05/2017 13h15
As mulheres do meu convívio passam por isso mesmo.
Uma aqui chega a chorar abraçando as próprias pernas de tanta cólica.
Cada uma com seu contexto de vida.

Uma obs...os caras num são complexados com tamanho de pau...isso afeta o emocinal dos machoes de uma forma kakakak
anônimo
03/05/2017 15h06
Sexo frágil pra mim é comer uma mulher com osteoporose.
anônimo
03/05/2017 13h09
Kkkkklkkkkkkkkkk
Desculpa ficou incomodada mesmo
Não me chame de tosco novamente.
anônimo
03/05/2017 13h34
Calma, vc vai ver isso e coisas piores aqui.

Internet é assim mesmo. Rs
anônimo
24/07/2019 17h34
Obs
elas respondem
03/05/2017 13h14
Tenho dores emocionais como qualquer ser humano, seja homem ou mulher. Posso ter momentos de fragilidades e adoraria ser mais vulnerável, mas não é da minha natureza. Lutei contra isso muito tempo. Tentei falar baixinho, fininho, mansinho, docinho. Mas só me machuquei, por não querer assumir minha identidade. Sou mulher de língua afiada mesmo, falo grosso, dou umas porradas moral e sou sal. Ponto.

Seja o que vc é e pouca coisa vai te afetar.
03/05/2017 13h59
Sou frágil e meiga na medida em que toda mulher dentro de sua feminilidade deve ser. Muito frágil e vulnerável, cheia de dores e sofrimentos emocionais é mimizenta, fresca, chata e insegura. Dose fatal para afastar qualquer um que cruze seu caminho, terrivelmente insuportável. Mulher muito cheia de si, autoritária, muito firme e forte tbm se torna cansativa, enjoativa, pq não existe uma emoção, um desejo a mais, uma leveza que transparece um charminho sutil. Como tudo na vida, é preciso dosar e ter equilíbrio.
anônima
03/05/2017 14h50
A vida só é dura pra quem é mole, é o que eu penso disso.
03/05/2017 14h29
Posso dizer que eu nunca fui assim: frágil,vulnerável,cheia de dores e sofrimentos emocionais e muito menos apenas por ser mulher.Sempre dei um sentido para a minha vida,porque o coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.É por isso que os problemas emocionais podem estar ligados com problemas de saúde.Se a pessoa é feliz até mesmo a aparência melhora: O corpo engorda quando a insatisfação aperta.Por isso mesmo,muitas pessoas depressivas não cuidam do própio corpo e da saúde e lá vem mais tristeza por não estar dentro dos padrões de beleza que a sociedade e a mídia impõe.A dor de cabeça deprime quando as dúvidas aumentam.Por isso podemos dizer que as doenças,as emoções e a genética estão interligadas entre si: padrões emocionais e crenças negativas causam doenças – através da mudança de pensamentos é possível curar doenças e as emoções.

Lembre-se: quando estamos no ventre materno estamos já expostos aos padrões emocionais vividos no ambiente familiar,quanto mais unida for uma família,mais tarde essa criança terá uma infância sadia e após isso essa educação irá desenvolver potencialidades e sabedoria para não ser uma pessoa frustrada com a vida.Isso tudo começa no ambiente familiar ou na falta dele.Fraquezas todos nós temos,basta transformar em força.
03/05/2017 14h42
Eu não me acho fragil, na verdade parece que nem os homens me acham fragil, sempre fui prefiriram meu sofrimento em detrimento de outras pessoas, talvez por me acharem uma fortaleza, pela minha historia de vida ou por não demostrar sentimentos.

Mas realmente eu vejo pessoas sofrendo por coisas tao bobas e eu consigo ver que sim, eu sou mais forte em relação a outras pessoas. mas tbm não sou uma fortaleza.
03/05/2017 13h38
Eu tenho bloqueios e defeitos emocionais.
anônima
03/05/2017 13h45
acho que todo ser humano , homem, ou mulher tem suas fraquezas, eu tenho as minhas