Já fiz uso de algumas drogas, coisas mais leves como maconha e lolo, sem contar o uso de hormônios e testosterona pra academia, a parada é, comecei a namorar uma mina que nem bebida alcoólica toma e tô com medo de relatar isso para ela, o q fazer?

Lembrando que ainda tenho o desejo de usar outras drogas como bala e cogumelo (nada com vício químico) só pela experiência, sempre achei legal ter novas experiências na vida

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
08/02/2023 23h09
Não tenho
anônima
08/02/2023 23h11
Já fiz uso de maconha mas não quero provar mais nada.
Você não tem medo de ficar broxa tomando hormônio?
anônima
08/02/2023 23h17
Não faço não fiz e nunca faria,eu sei onde isso termina
anônima
09/02/2023 00h23
É assim que começa, continue que você está no caminho certo
eles respondem
anônimo
08/02/2023 23h09
Não. É um caminho sem volta.
anônimo
08/02/2023 23h09
Não tenho, mas respeito todo mundo.
08/02/2023 23h11
Já usei algumas, hj em dia só maconha e de vez em quando pra não criar tolerância, e só fala que vc usa ué se ela gosta de vc ela aceita se o amor não for tão forte ela te larga e vc descobre que ela não era pra vc '-'
anônimo
08/02/2023 23h12
Nunca experimentei drogas em toda minha vida, só bebida alcoólica, mas eu parei
08/02/2023 23h31
Fumo um as vezes.
Você não precisa contar tudo do seu passado não e nem saber o passado dela, foque no presente e experiências felizes com ela.
anônimo
09/02/2023 00h02
nunca, so experimentei cigarro e gostei, mas nao fumo pois causa doencas terriveis