2.02K  25/03/2018 18h32

Estou ficando com um cara de 28 anos e neste final de semana (que passou) ele me chamou para casa dele. Eu tenho 21 anos e sou virgem, acabou que eu falei que estava no shopping (mentira, eu estava em casa só não sabia o que falar) e que se ele quisesse poderia me encontrar lá e ele foi. Conversa vai e vem, alguns drinks. Quando tentei explicar a ele por que tinha recusado o convite, travei e acabei mudando de assunto e no final ele me levou para casa. Estou louca para fazer sexo, estou disposta e com uma atração sexual muito grande por ele. Porém quando penso na possibilidade que vai acontecer eu já fico muito nervosa e gelada. Por que isso? (Idiota a pergunta né) Eu já tive várias oportunidades porém sempre ocorreu de eu travar na hora. Isso é normal? Tenho a impressão que tenho algum bloqueio. Namorei um cara por 2 anos e sempre que chegava nos finalmente eu recuava. Ele sempre ficava bem puto e por isso recusei a proposta de ir pra casa desse boy....

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/05/2017 13h56
Não há preparo pra isso.
Mas infelizmente devido a nossa cultura a gente faz uma supervalorização do sexo, perda de virgindade...
Parece que vai acontecer algo sobrenatural. No entanto, virgindade é algo que se perde fazendo uma abertura (literalmente) de pernas.
Se vc tiver um cara atencioso contigo vai funcionar tudo bem, mas diga ao cara sobre isso, pois não há bola de cristal. Assim as coisas vão caminhando de maneira adequada pra vc liberar logo essa ppk, ainda mais que as primeiras vezes serão incômodas pra vc. Libera isso logo e vai pra magazine luiza, fia.
anônimo
03/05/2017 13h21
Vai na fé mas da uma avida antes.
anônimo
03/05/2017 13h27
Transa logo, é bom.
Depois volta aqui e conta como foi.
anônimo
25/03/2018 18h32
21 anos virgem? nossa meus parabéns, é raro achar mulher assim =)
elas respondem
03/05/2017 13h20
Acho que você tá talvez forçando tudo por acreditar, você não está preparada ainda ou seu namorado não soube te conduzir. Relaxa.
Deixa rolar, se for pra ser apenas sinta e se entregue. Obs: Esses caras mais velhos, alguns realmente vão te querer, outros vão querer te curtir. Não tem essa de tá nem ai, voce só ta confusa, não se deixe levar por emoçoes que vc espera que o outro tenha com voce, se vc quer transar, transe, mas nao espera nada de ngm. Apenas se deixe sentir e viva, como disse. Sua felicidade depende apenas de voce.
03/05/2017 14h20
Voce esta pensando muito, acho que nessa idade a gente pensa mais do que faz, quando é mais nova acontece quase que naturalmente, acontece uma oportunidade e pronto. No seu caso vc esta pensando, ja ate idealizou, hj vc nao pensa mais no ideal, apenas quer sentir oque as amigas dizem que é, então relaxa, se achar que o cara é o certo no momento, conversa com ele, acredite ele vai ate se sentir lisongeado, se entregue e curta o momento, se nao conseguir tudo bem, diga pra ele parar dar um tempo e depois vcs tentam novamente, talvez aos poucos vc consiga se soltar. nao existe uma formula magica pra isso, existem experiencias e cada um tem a sua, vc vai ter a sua, boa sorte.
03/05/2017 13h23
você ainda não está preparada. VC esta até empolgada e não preparada.
Deixar chegar o seu tempo certinho! não se precipite. para não ficar com má recordações.
03/05/2017 13h17
Poderia acontecer a mesma coisa e ele ficar bem chateado. Por isso pensei primeiro em conversa com ele e conta, mas só de pensar já me dá um embrulho na barriga. Não tenho vergonha e sim, medo da reação dele. Já aconteceu algumas situações bem chatas em relacionamentos anteriores do cara ser bem patético à minha revelação. Alguma autoajuda? rs.
Minhas amigas me aconselharam deixar acontecer naturalmente e que tudo vai acontece no seu tempo. Porém meus hormônios estão a flor da pele e eu nunca me sentir tão atraída por uma pessoa. Tenho em mente também que só amor/gostar não basta por que com meu ex-namorado tinha tudo pra dar certo e não aconteceu. Não estou a procurar de um relacionamento sério e também não quero que ele se sinta comprometido caso venha acontecer alguma coisa. Não me entendam mal, só que estamos nos conhecendo e não vejo mal algum eu me entregar a uma pessoa que estou atraída. Me julguem! rs
Obs: Esse foi nosso terceiro encontro. Nunca fui daquelas que idealizar encontra o cara perfeito/príncipe encantado e tal. Tanto que meu ex era um filha da puta e estou bem desacreditado do 'amor'. Só quero um cara bacana e que me respeite. Não to me importando também se ele acha que sou alguma vadia por que estou querendo dá pra ele ou querendo usar o mesmo. Talvez eu me arrependa futuramente mas já vai ter acontecido mesmo e nunca me preocupei com esses tipos de coisas. Estou muito foda-se ultimamente, isso pode ser bem ruim por que eu nunca fui esse tipo de pessoa. Vocês homens, o que acham? O que passa na cabeça de vocês?
Enfim, desculpa pelo textão. Tenho vontade de esquecer tudo isso, controlar minha vontade e deixar que tudo ocorra naturalmente, não ficar pensando muito nisso. Estou perdida.
*Juro que tentei resumi.