1.04K  20/05/2015 00h46

Vcs acham que a frase acima é demais num caso de ficantes?
Tipo fico c um cara e ele foi viajar. Decidi que não vou mandar msg (nem é por charme, só pra deixar ele curtir em paz a viagem mesmo)
Aí pensei em qndo ele voltar e me chamar falar que to com saudade.
Detalhe: a gente não fica direeeeeto.
Detalhe: ele é mto carinhoso mas não é de falar coisas do tipo nem mesmo para a mãe. Ele é do tipo que tem dificuldade em demonstrar sentimento.
Detalhe: mesmo não ficando direto a gente se fala nem que seja uma vez por semana. E mtas vezes a iniciativa do papo é dele.
Aí queria saber se falar que tô com saudades pode de alguma forma assustar ele, ou parecer pegajosa, sei la

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/05/2015 12h44
Eu acredito que não tem problema não... Como você mesma disse ele tem problemas para demonstrar sentimentos, as vezes ele tbm está e não fala! Achei interessante vc deixar o cara curtir a viagem, mas muita coisa pode acontecer em uma viagem colega ): eu diria pra vc deixar ele voltar, deixar ele te procurar e se ele ainda for o mesmo, vc fala que sentiu falta dele nesses tempos ué, normal... só uma demonstração de afeto, nada que você não faria até pra um amigo! Não acredito que ele vai assustar não... talvez até goste bastante, tipo, saber q ele faz diferença no seu dia a dia :)
19/05/2015 12h50
Uma vez estava ficando com uma guria que me falava isso 3 vezes por semana
Eu gostava... então na minha opinião acho valido você falar.
19/05/2015 12h57
A maioria dos homens tem "dificuldade" em demonstrar sentimento, seja por medo de se foder ou parecer feminino demais, aliás já é até uma "herança" masculina não demonstrar muito sentimento, os homens gostam de parecer machões sentimentalmente inabaláveis.
(não to querendo generalizar, há suas exceções.)

Eu iria curtir, é bom saber que somos queridos por alguém, além do mais, com isso você pode até deixar ele mais seguro em demonstrar os sentimentos dele pra você.
anônimo
20/05/2015 00h46
rsrs
elas respondem
19/05/2015 13h22
@Reis, @JokerClass, @Barbudinho e @SabrinaC arrasaram!
Primeiro que acho que não há ngm que não gostaria de ouvir isso.
Depois, liga o F. e fala sim. Isso pode ser até divisor no lance de vcs.
Se ele for um escroto e achar ruim, vc vai saber. Se ele for normal, vai curtir vc ter sentido falta dele e quem sabe as coisas não evoluem pro bem??
19/05/2015 12h17
Acho que não tem nada de mais, você está com saudades dele? Se sim, não tem problemas, isso não é uma declaração de amor e sim uma forma de demonstrar carinho que gosta e que sente falta dele.