2.37K  08/05/2017 08h09

Segunda (feriado) meu namorado sismou pk eu peguei o cll. Ainda disse que eu não respeito ele quando estou na casa dele. Detalhe eu simplesmente fui ler a msg q minha mãe me enviou. Ficamos deitado na mesma cama sem dar um pio, até questionei, vai ficar de cara cmg só pk conta de um cll. Ai ele, vc tem q aprender a respeitar os outros. e puf nao falou mais nada. Ai peguei minhas coisa e fui pra minha casa. Ontem ele mandou msg falando que quinta quer conv. cmg pessoalmente. Soube agr pela minha cunhada com print da minha sogra. que ele vai terminar comigo! Como vcs agiriam? OBS.: dos outros terminos que tivemos ele sempre terminou pelo whats. E eu que ia la pra ver se era isso mesmo que ele queria. fico no aguardo do ponto de vista de vcs.

elas perguntam
7 12
eles respondem
03/05/2017 13h49
Ah vei.
Antecipa, gata.
Já diz pra ele que é melhor ele nem fazer o esforço de ir até você.
Não sei como alguém tem paciência pra um relacionamento assim.
Dá linha na pipa.
03/05/2017 13h22
É so deixa ele termina e cada um segue com sua vida
anônimo
04/05/2017 13h07
São dá mesma cidade?
anônimo
04/05/2017 11h04
vei termina logo, ou ele quer conversa... depende se quiser pagar pra ver, mais cmg papo e reto
anônimo
03/05/2017 13h26
So esperar, ja vai lembrando dos vacilos dele pra não fica so ouvindo
03/05/2017 13h46
Ngm termina um relacionamento por isso. N sei o q vc deve fazer ou como eu agiria
03/05/2017 13h30
Tb não gosto que mexam nas minhas coisas, mas deixo isso claro nos primeiros minutos que alguém me conhece. Até porque é senso comum de que não se deve fuçar nas coisas alheias.
Mas todo esse drama tem outro fundo.
Conversa com ele, peça desculpa se ele se sentiu desrespeitado por seu comportamento e diga que não fará novamente, encerre o assunto. Se ele não achar suficiente e voltar nessa questão é porque ele tem algo no celular que o comprometa, ai é vc que tem que pensar se quer continuar.
elas respondem
03/05/2017 15h29
Lá vai eu fazer minha "sessão caridade". Eu que estava apenas passando pelo o site pra saber o que esse povo desocupado anda fazendo e me deparo com uma pergunta SBT como essa. Owww sua loca, ta pirada, é?! Pq vc tem q ir lá na casa dele pra levar um fora? Tá loka? Vai lavar essa cara de chuchu seco sua trouxa, se ele quiser terminar com vc q venha na sua casa, ou mande por mensagem mesmo, sim é atitude de moleque, mas quer saber? Vai lhe poupar um bom tempo e energia desse estrupício q arrumou um pretexto pra terminar com vc. Esse esperma mal introduzido q ficou com o o rabo preso pq tem coisa nesse celular aí q eu sei e quis fazer um joguinho pra vc se achar a errada da historia. Olha se ele quiser conversar com vc, ele q vá na sua casa e o espere MAGÉRRIMA, tira esse buso asqueroso que vc não tira há tempos, depila essa perna, lava esse cabelo com cheiro de churrasco, passa chapinha, se arrume como se fosse ter o encontro mais incrível (e claro não será com ele), seja GLADIADORA, e fala pra ele falar logo (sem demonstrar raiva ou qualquer emoção, como se ele fosse qualquer um q vc encontra na rua), pede a ele q diga logo pq vc tem um compromisso! Isso mesmo sua retardada, finja que vai sair e saia depois de 5 min. q vc vai dar a ele dizer as tolices que irá falar, (sem olhar pra trás), vá pra casa de uma amiga, ou já engata logo um novo bofe, mas vc não vai ficar por baixo com essa cara de cruela sonsa e chorosa, se é pra levar um ponta pé, esteja em cima do salto, ele não precisa ver vc chorar o q vc ganha e o q vc perde só importa a vc, ninguém precisa saber, então faça isso, aprenda q sim há trouxas q não merecem a rainha que tem dentro de vc, ele acabou de perder uma garota de ouro. E já vai se preparando pq vc vai viver muitas historias incríveis, pq vc é Gladiadora da sua vida sua louca! E não venha depois dizer q fez tudo diferente do que falei e chorou na frente dele pedindo pra ele ficar q vai levar uns tapas nessa sua cara, esteja ela com blush ou não!
anônima
03/05/2017 15h45
Concordo com a atormentada
anônima
03/05/2017 15h46
Meu ex tbm odiava qnd eu tentava pelo menos ver o celular dele, isso vai muito além de nao querer que alguém toque em algo seu, aí tem! Qnd um dia consegui ver o que ele escondia entendi o pq de tanta preocupação; mensagens de ex com "meu amor" varios contato de mulheres do Facebook e um monte de nuds que ele recebia delas. Nao me arrependo do que fiz, se for pra trair nao namora, porra! Eu que nao vou bancar a otaria de testa enfeitada.
03/05/2017 14h08
Atá... Se ele desconfia de vc por ter lido uma mensagem no seu celular e da sua mãe, na casa dele a ponto de dizer que vc precisa respeitá-lo e porque vc já vacilou outras vezes. Concorda?
Pare e pense um pouquinho nas suas ações. Homens dificilmente tomam essa atitude por pouca coisa, por besteirinha. Vc está aqui expondo o seu lado da conversa, mas e o lado dele? Para ele ter se ofendido dessa forma é pq já rolou coisas que depõe contra vc.
03/05/2017 15h19
Nossa , ele vai terminar por causa de uma coisa boba dessa ?! ... Meio complicado hein , vai ate a casa dele e ver oq q ele quer logo ! .. mas meio idiota da parte dele terminar por isso.
03/05/2017 14h42
Pelo jeito virou algo comum ele termina e vc vai implorar para voltar, tenha amor proprio. Se vc gosta ceder uma vez ou outra , voltar atras é otimo , ate bonito, mas a todo momento, ele esta lhe humilhando, porque gosta de ver vc ir atras dele.
03/05/2017 13h53
Já não é a primeira vez ?
Complicado hein ?
anônima
04/05/2017 11h47
@Camila2 acompanhe esse canal aqui https://www.youtube.com/channel/UCYG_QbYdA7yFJcO70514MGQ
anônima
04/05/2017 11h51
@Camila2 https://www.youtube.com/watch?v=vFabyGzbwLw
anônima
04/05/2017 11h54
Cll? Q porra é essa?
04/05/2017 13h14
Não foi só dessa vez que você mexe nas coisas dele, né?

Melhor terminar mesmo, um relacionamento assim, ninguém merece!
Aliás, "das outras vezes ele terminou comigo por whatsapp". Já passou da hora de você tomar jeito na vida e deixar o cara viver a vida dele, né?
08/05/2017 08h09
Pessoal... não terminamos!!!!
Eu ainda cheguei lá ele disse que não estamos mais se tratando como casal. e bla bla bla.... até q eu falo, enfim aonde vamos parar essa conversa... vc não quer mais blz. ei ele disse que nenhum momento ele disse em terminar .... ai eu falei mais é isso q vc quer e tal. REsumindo. ele disse q quer continuar cmg. e se eu quisesse terminar, era pk eu nao tava disposta a mudar.