18.6K  08/12/2018 13h57

gosto muito de sexo anal e vejo que muitas mulheres tem muito medo de praticar, devido ao tabu da dor... e você gosta de sexo anal? já fez? ou tem vontade?

elas perguntam
17 27
eles respondem
04/05/2017 05h27
Sinceramente prefiro a buceta. É molhadinha, gostosa, macia... Não vejo razão em trocar isso tudo pelo outro orifício. Já fiz, mas não faço questão.
03/05/2017 16h35
As mulheres são incentivadas culturalmente desde a infância a reprimirem sua sexualidade. Muita mina nunca gozou, ou nem sequer sabe o que é uma siririca... imagina dar a bundinha. KKKK! Normalmente, só quando o parceiro pede.
anônimo
04/09/2017 13h55
Já fiz com algumas mulheres e faço com certa frequência com a minha mulher.

Olha, vamos falar a verdade e deixar de chorumelas:
Não há UM homem (que seja homem mesmo) que, após comer a buceta da namorada muitas vezes, não tenha tenha a vontade de comer o bumbum dela também.

Vamos abolir o "diz-que-diz-que": o homem sente vontade, sim! tá tão pertinho! bem ali, vizinho. A bunda da mulher é uma das coisas mais lindas que Deus já criou. Uma graça tão bonita não é para se admirar e se cobiçar, não? Qual o homem que não quer comer? Tão "arrochadim", como dizem os nordestinos! Uma dilíça de meter a rola!

Para os homens:
Tem que saber fazer. Devagar e sempre. Pouco a pouco. De preferência com um lubrificante. Na primeira vez só a cabeça ou a metade do pau basta. Para acostumar. Na próxima, você tenta colocar tudo, bem devagar. Se ela gemer pouco, continue. Se ela gemer muito e gritar: -"Não", tire. Então vá tomar banho e lavar o pau (com sabão!) para então colocar dentro dela de novo, na buceta. E outro dia tentam de novo.

O homem antes tem de fazer umas coisinhas: muitos beijos, carinho nos seios, pegar com a mão na bunda da mulher, na buceta, no clitóris, colocá-la de bruços e lambê-la muito até tentar fazer ela chegar no ponto. Sem esquecer da fundamental conversa no ouvido: "Você é linda!", "sua buceta é linda!..", "suas pernas são lindas...!", "sua bunda é uma delícia..." ...e por aí vai.

Sem segredo. Só na "maciota". O importante é trazer prazer à mulher também. Se o homem vai com muita afobação e faz errado a mulher nunca mais sente vontade de dar a bunda para ele.
anônimo
20/11/2018 15h13
Prefiro Vaginal e concordo com o @Marceloandreg. Já fiz nelas, só que prefiro buceta.
anônimo
03/05/2017 17h07
Se eu não for a vítima gosto.
anônimo
04/09/2017 13h22
se não for na minha bunda adora, pq pimenta no ** dos outros é refresco
04/09/2017 13h59
Nunca fiz e não pretendo.
04/09/2017 17h29
Não é minha modalidade preferida porque dá muito trabalho, e eu gosto MUITO de boceta!
28/11/2018 15h54
Eu curto fazer pena que minha namorada ainda nao gosta kk
anônimo
28/11/2018 15h43
Mulherada tem que se soltar mesmo. A maioria dos homens curtem que vcs façam anal. É a exploração do proibido. Acaba dando mais prazer...
anônimo
20/11/2018 14h32
Eu acho muito legal... porém precisa ter uma preparação, para não machucar a mulher...e se tornar um "trauma" a ela.
20/11/2018 18h10
Gosto, e basicamente fiz com quase 100% das mulheres q peguei....

Porém nessa pratica pode se dizer algumas gostam de fazer por vez p agradar, e outras pouco gostam....

Basicamente numa lista vc tira de dedo uma ou duas q gostam muito e até são capazes de praticar no dia somente anal.
anônimo
28/11/2018 18h17
Não faço questão, deixo ao critério da parceira!!!
anônimo
08/12/2018 13h20
Obs..
08/12/2018 13h50
Eu gosto .
anônimo
20/11/2018 18h49
Já fiz com 90% das mulheres que fiquei mas pra ficar gostoso tem q partir da mulher qndo sente vontade de experimentar algo diferente claro com calma e paciência e cereja do bolo é saber fazer pra que ela não fique com trauma no fim das contas a mulher acaba gostando e repetindo a dose!
anônimo
04/05/2017 06h18
Gosto. Nao fiz. Tenho mt vontade. Tnc kkkk
elas respondem
anônima
03/05/2017 16h37
Já fiz e não faço questão , não é algo que seja fundamental p mim , não sinto falta se não fizer ...
03/05/2017 15h01
Ja respondi essa pergunta em outra enquete, levo na brincadeira pra responder porque é um tema ainda complicado , um certo tabu, ja fiz sim, nao é com todo mundo que vc pode dizer que vai fazer ou fazer, entao eu digo que não faço , pra fazer isso tem que existir uma combinaçao, uma negociaçao, um tratado, promessa , jura e no final uma palavra de segurança,.
Muitos homens quando ficam sabendo que uma garota faz anal ja colocam alcunha de puta, apesar que todos sem exceção querem comer a bunda da namorada, a menina pode transar com 100 caras na vida sexual dela, se uma outra menina fez sexo com dois caras e um deles ela praticou anal, nóooooosssaaa ela é safada, puta, é facil, eu ja escutei isso, de ser facil por supostamente ter praticado anal. Hipocritas.
03/05/2017 19h11
Gosto, acho uma delícia!
Mas, não é qualquer um que recebe essa graça.

Só faço com quem eu confio, me respeita (como pessoa e mulher) e me passa segurança.
03/05/2017 14h52
Como não gostar de algo que ainda não fez? Muitas vezes nos limitamos ao nosso medo, acredito que o tentar pode ser sensacional. Acho que sexo vale tudo que te faz senti prazer. Tudo é questão de confiança. entrega... Tentaria, não vejo nenhum problema.
03/05/2017 15h53
Não tenho vontade.
28/11/2018 16h23
A grande verdade é que se a mulher brasileira é reprimida sexualmente o homem brasileiro sempre acha que é o bonzão, muitos não sabem fazer a parceira chegar no climax nem no sexo convencional quem dirá no anal. Alguns homens só pensam nos desejos deles, vêem a mulher apenas como orifícios de prazer e são egoístas a ponto de achar que a conquista termina na cama. Existem moleques e homens na vida. Quem é você???
anônima
03/05/2017 15h11
Já fiz e não gosto.
anônima
28/11/2018 17h48
Gosto, mas só de ladinho.
anônima
20/11/2018 14h35
Amo.
anônima
04/09/2017 13h18
É uma delícia o homem sabendo fazer e usando um lubrificante a base de água.
04/09/2017 16h36
Nunca fiz, mas tenho curiosidade
anônima
03/05/2017 16h16
Já fiz, mas apenas c gente q eu namorei sério, o meu atual n gosta e eu n sei pq, eu sei preparar pra q fique sem riscos de correr algo de errado.
anônima
28/11/2018 14h34
Eu tenho medo da dor quando for dar a priquita, imagine o cu...
Essa parte aí foi feita só pra sair, a entrada é proibida
08/12/2018 13h57
Nunca fiz, e não tenho vontade de fazer.
anônima
28/11/2018 17h50
Tenho vontade mais tenho medoo
28/11/2018 16h13
Há vontade, mas tenho receio.
anônima
28/11/2018 15h02
naooo
28/11/2018 14h32
Gosto. Medo da dor é normal, mas depois que pega a prática, vai embora...
anônima
28/11/2018 14h29
não
28/11/2018 14h28
Há um prazer físico e principalmente psicológico da entrega e do proíbido.
20/11/2018 18h51
Ja fiz com meu ex sim e doeu muito, dizem que tem que fazer muito ate acostumar, mas nao tentei mais
anônima
20/11/2018 18h26
Não fiz e creio que não farei. Prefiro evitar as hemorroidas kk
anônima
20/11/2018 15h17
Sim mas doi no começo
anônima
04/09/2017 15h37
Nunca fiz
04/05/2017 06h41
Nunca fiz. Mas quero experimentar um dia. Gosto de tentar de tudo ter as experiências.
03/05/2017 17h10
Nunca fiz.