estou conhecendo uma garota que aparentemente está gostando de mim e eu dela,ela se empolgou demais perguntando se namoro e eu tbm me empolguei,ela ficou dando em cima de mim eu tbm,só que ela esta meio que para tras por causa do ex dela é tanto que eles tiveram uma briga porque ela estava falando comigo,ela foi pegou e bloqueou ele,devo tentar algo com ela ou não ? e detalhes ela adorou quando eu convidei ela para minha casa ela mora na cidade vizinha

eles perguntam
7 1
elas respondem
03/05/2017 16h00
Aff essa gentinha ralé que não arrisca pra ser feliz, estão acostumados a vidinha miserável quando encontram algo ou alguém que pode mudar sua vida fica com medinho, eu heim.
Demorou pra vc roubar um beijo e meter essa sua língua cheia de teia na boca dessa mal comida e mostrar pra ela que vc honra o culhão que tem entre as pernas e não e um retardado como o ex dela que não a valorizou, ela está dando todos os sinais que está com a xereca e o coração aberto pra ti e vc aí todo medroso, aff.
03/05/2017 15h13
com certeza, se nao tentar algo vai se arrepender , ela ja demonstrou que gosta de vc, entao se vc gosta e respeita ela, converse, diga como se sente perto dela e principalmente oque sente ao estar longe dela, seja honesto sobre seus sentimentos.
03/05/2017 15h40
É dai pra frente. Ex é ex.
03/05/2017 16h04
Arrisca sim, tá rolando o clima e ela parece decidida sobre o ex.
03/05/2017 16h11
Má menino... perde tempo não!!!! INVISTA QUE ELA TA NA SUA HAHAHAHA
anônima
29/11/2018 16h27
prosseguir
29/11/2018 16h35
Cara ela tá tão na sua!
Se mergulhe nessa aventura menino. Se der errado, é tudo experiência.
eles respondem
29/11/2018 16h29
Recua. Deixa pro ex comer gostoso.