11.2K  04/05/2017 02h28

peguei uma cvs no cel do meu namorado de uma "amiga" dele falando : kkkk nosso oq ?
o resto ele ja tinha apagado , ela só respondeu isso , e ele disse que era apenas conversa atoa , que ele tem amigas , assim como eu tbm tenho amigos ! mas minhas cvs com meus amigos ficam lá pra ele ver . eu nn apago como ele fez ! acho q se nn tivesse nada de mais ele nn teria apagado ! (um detalhe voltamos a Duas semanas,ai ontem vejo essa cvs , )

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
03/05/2017 17h33
Normal duas semanas os contatos ainda estão em cima dele, apaga pra vc nao ver o que nao é necessário.
Que ideia é essa se ele quisesse pegar outras não tinha voltado contigo, é so pensar um pouco né
anônimo
03/05/2017 15h20
Se eu fosse esse cara vc já tinha virado ex.
Vai mexer no celular do capeta pra lá. Falta de respeito mexer nas coisas dos outros. E se o celular é do cara ele usa do modo que achar melhor, se quer apagar mensagem ou enfiar o celular no rabo é opção dele. Vc é mãe dele pra rastrear o que ele faz ou deixa de fazer? tnc
anônimo
04/05/2017 01h33
Primeira coisa, não aja de cabeça quente, e mais, lembre-se, fique tranquila e confiante para conversar e ter intimidade com seu namorado. Já que você não gosta dessa atitude dele, você tem direito de ir conversar com ele e simplesmente dizer que não se sente bem vendo ele tão próximo dele, caso ele insista em dizer que é só uma amiga, você insiste também.

Se ele não aceitar, você pensa em outras medidas.
04/05/2017 02h28
Se for pra brigar com o namorado por ciúme besta , termina de uma vez. Falta de confiança e relacionamento são palavras antônimas.
elas respondem
03/05/2017 15h48
Se ele não te trai, ta procurando alguém pra fazer isso. Ou é contatinho das antigas que ele manteve lá.

Uma coisa que eu sempre fico perplexa querendo entender é: por que a maioria das garotas que estão vendo o óbvio e inegável, ficam tentando justificar com "nós tínhamos terminado"; "tínhamos dado um tempo"; "ele diz que é amizade que nem eu tenho os meus". Não, não é. Terminaram, ele ficou com outras? E dai? Agora estão juntos de novo e ele não está respeitando isso. Para de negar o óbvio e seja caralhuda pra terminar com ele, porque ele ta de pombarrolice por ai. Evite decepções!
03/05/2017 17h51
Ele ta caçando... Corta as asas dele
03/05/2017 15h56
Por nais que não haja nada, toda vez que voce olhar o celular vai ficar com a pulga atrás da orelha. Melhor parar de fazer isso, ja ouviu falar que quem procura acha?
Se vocês tão bem, pra que ficar procurando coisas? O que os olhos não vêem, o coração não sente.
anônima
03/05/2017 16h33
Acredito q essa "amiga" foi uma ficcante de quando vcs terminaram e ele n cortou vínculo c ela mesmo voltando pra vc, fique de olho pra ele n te fazer de besta, os homens acham q podem ser muito espertos pra isso.
anônima
03/05/2017 16h44
Nem li , pois é muito grande , porém estou com vc essas "amigas" deveriam desaparecer dá face da terra , por conta de uma bloqueei o meu atual ( ou ex eu não sei mais o q ele é) no Facebook
anônima
03/05/2017 17h18
Àquele que acabou de ter filho e está sempre em contato com a ex?
anônima
03/05/2017 17h54
só pelo fato de ter apagado a conversa, tem coisa aí..e pelo jeito que vc digita, parece ser uma adolescente ainda.
vai aprender só quebrando a cara