Digamos que você conhece uma mulher agradável aos seus olhos, vocês conversam, mas percebe que ela não tem nada a oferecer a não ser sexo, isso pra vocês, óbvio.
Vocês acham errado buscar somente isso na pessoa sendo que para você é só isso que ela tem a oferecer?
O mesmo se aplica as mulheres para os homens

eles perguntam
4 4
elas respondem
09/02/2023 08h11
Acho soberbo acreditar que uma pessoa não tenha nada a oferecer além disso, é por isso que temos que ser bem criteriosas e seletivas meninas, nunca se sabe se iremos cruzar com alguém incapaz de enxergar nossa valor.
anônima
09/02/2023 08h20
A maioria dos homes buscam sex* somente isso as vezes a mulher é maravilhosa como o todo e o cara msm assim sacaneia e não leva ela sério.
anônima
09/02/2023 09h53
Sei lá cada um sabe o que faz mas ninguém sustenta isso por muito tempo
anônima
09/02/2023 08h15
Eu busco ódio e de alguma forma todo mundo tem isso a oferecer.
eles respondem
anônimo
09/02/2023 09h24
Não aceitaria uma mulher que só tem a oferecer sexo, aceitaria uma que tem a oferecer cárter, respeito e inteligência.
anônimo
09/02/2023 08h16
acho certo
09/02/2023 08h01
Isso se chama ficante.
anônimo
09/02/2023 08h18
Não busco nada em ninguém. Já me esgotei por oferecer e não receber em troca, isso em todos os sentidos.