Toda vez que vc tenta conversar sobre a relação com sua namorada (o), ela/ele te evita e passa a cortar a comunicação com vc, e não importa o quão calmo o tom da conversa seja, ela/ele te evita ou tenta fazer parecer que aquele é um assunto bobo demais para vcs conversarem, que é só deixar para lá e fingir que nada aconteceu e tá tudo certo. Quando isso acontece, sinto que ela só está querendo fugir de ter uma conversa séria e se esquivar, ao mesmo tempo eu termino como um cara "briguento" e que fica procurando discussão.

Usei o briguento entre aspas pq não temos discussões, quando nos entendemos isso nao chega a ser um bate boca, no máximo sou eu querendo conversar sobre algo que tá legal na relação e ela evitando isso

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
09/02/2023 08h34
Você já fez essa pergunta várias vezes.
09/02/2023 08h38
Ela quer evitar brigas, minha mulher era assim no começo, mas eu ensinei que falar quando acontece é melhor, exemplo você não gostou de determinada situação fala hoje, ela guardava tudo e depois ficava falando de coisas que eu nem sabia que incomodava ela.... Felizmente o tempo passou e mudamos MUITO, não brigamos e nem nos estressamos por coisas bestas
anônima
09/02/2023 08h40
Ah você precisa de tratamento psiquiátrico
anônima
09/02/2023 08h52
Não existe "assunto bobo de mais" para duas pessoas que namoram conversarem.
anônima
09/02/2023 10h01
Já…prefiro distância quando a pessoa agi assim
eles respondem
anônimo
09/02/2023 08h33
muito texto