Gente eu não Consigo ! Tipo não gosto que meu namorado tenha amigas , e nem saia muito sozinho com os amigos ( claro nn posso prende-lo , mas quando ele sai com os amigos eu fico meia atordoada pesando no q eles possam estar fazendo kk ) , não gosto que ele fique mexendo demais no celular dele quando está cmg ....
Algumas dicas para Controlar ? kk

elas perguntam
3 14
eles respondem
03/05/2017 18h03
Não faz sentido ter ciúmes no dias de hoje, não existe mais utilidade pra ele, fingir não ter não adianta tb.
Pra melhorar essa situação só tem uma saída, vc cuidar de vc, da sua identidade, das suas coisas. Vc deve fazer coisas que te façam bem, que permita vc desenvolver como pessoa, com vivências e experiências.
Cuide de sua educação formal, prepare-se pra sua vocação profissional, seja independente e conquiste sempre mais liberdade.
Ajude as pessoas, tenha qualidade de tempo com seus familiares, amizades que possa contar e um coração bom.

The Counselor
03/05/2017 18h11
eu n controlo. as vezes é insegurança, carencia, mas tb pode ser a mina tentando provocar ciumes. eu tento identificar, procuro ser sincero cmg mesmo
03/05/2017 16h20
Eu consigo controlar bem, não demonstro todo meu ciumes pra não atrapalhar. Mas sempre do uns toques na menina pra ela se orientar.
elas respondem
03/05/2017 18h03
Controla, não! Joga em cima dele Hahahahaha. O lance é aparecer no polícia 24 horas.
anônima
03/05/2017 16h15
Meu namorado também é assim, isso é questão de confiança. Se quando ele sai com os amigos você souber o que ele esta fazendo, se as amigas dele te conhece, se você tem liberdade pra mexer no celular dele e ver que não tem nada de errado, você realmente tem que se controlar mais. Conversa com ele, só assim vocês vão conseguir ser feliz.
03/05/2017 16h42
Tomando meu champagne enquanto fico arquitetando meu plano de vingança, pois quem provoca meu ciúmes só pode não prestar na minha vida!
05/05/2017 01h06
não tenho a quem sentir
04/05/2017 17h26
Não controlo, sinto e não deixo transparecer ao máximo, deixar de sentir por alguém que gostamos é inevitável e eu acho que nem temos que deixar de sentir é natural.
anônima
03/05/2017 16h33
Eu não controlo, eu provoco.
Simples, vms vê se ele aguenta
03/05/2017 16h59
Eu sou desse mesmo jeito tambem, e poxa, estou me dando super mal por causa disso.
Se ele quiser fazer algo, ele faz e o seu ou meu ciume nao vai empatar em nada.

Quanta confusao na minha vida agora por causa disso, e eu estou reconhecendo que é bobagem. Simples, finja que nao tem, como eu estou tentando fazer.
03/05/2017 17h52
fazemos acordos no namoro e tem dado super certo
03/05/2017 17h58
Eu tenho momentos que sou extremamente ciumenta já em outros nem ligo para nada.
anônima
03/05/2017 16h30
Eu me controlo fingindo q n tenho ciúme, simples! Rsrs
03/05/2017 16h19
Depois de tanto quebrar a cara, aprendi a por na balança esse ciumes.
Um dia você consegue.. e ve se vale a pena sentir tudo isso..
03/05/2017 16h13
Desencanando total kkk
Quando o cara quer aprontar, ele apronta debaixo dos nossos olhos.
Não acho legal proibir isso e aquilo.
Eu sinto ciúmes, mas não demonstro. Só se realmente for algo pesado.
Cuidado ! Que esse tipo de atitude pode sufocá-lo.
Não fique pensando no pior e sofrendo por antecedência.
Seja feliz !
03/05/2017 17h38
Faço ciúmes nele.Quando ele estiver mexendo no celular,pegue o seu e começe a rir enquanto digita e depois saia de fininho como se estivesse indo falar algo em particular com alguém.Eu faço isso e sempre dá certo,meu noivo até esquece o celular onde ele estava e começa a me dar atenção e fica especulando com quem eu estava falando.
Detalhe: não responda e deixe ele com a pulga atrás da orelha.Se ele tiver muitas amigas mulheres,trate de arrumar amigos homens: direitos iguais.
03/05/2017 16h39
Ciumes é bom, demonstra carinho mas em excesso faz muito mal a ambos, se controle mais, nao faça cena . E se algo realmente lhe incomoda , converse com ele .