Não.... fomos postos aqui com um propósito e não foi com tempo limitado, mas sim por tempo infinito...
09/02/2023 09h46
Não posso afirmar e ninguém pode, pois não sabemos o que acontece depois da morte!
09/02/2023 09h57
Sim. Acredito em reencarnação, mas cada uma delas é finita.
09/02/2023 10h08
Óbvio, ou você acha que nunca morrerá? Temos nosso prazo de validade. Independente da sua etnia, altura, gênero... Todo mundo será comido por vermes um dia.
anônimo
09/02/2023 13h44
Claro que temos
09/02/2023 13h46
Sim, ninguém escapa da morte
09/02/2023 13h58
Na existência sim, mas lá fora não, se você estiver. O universo se expande expansivamente conforme a percepção do observador. Imagine se você estivesse enxergando o limiar do universo, a cem metros da borda, esse a fronteira se está se distanciando de você a 300 mil km por segundo, aí você entra numa nave e acelera a 300 mil km/s e verar que quanto mais você acelera para alcance o borda do tempo e do espaço, ele foge de você à mesma taxa de aceleração que você aplica em busca de chegar ao seu limiar, à fronteira final...
elas respondem
anônima
09/02/2023 09h42
Sim