Tipo alguém fala que dúvida de algo sobre seu corpo, personalidade ou outra coisa. Vcs são daqueles que fica: "Aí eu não preciso provar..." Ou vcs são do tipo que gosta de prova só pra pessoa quebrar a cara kkk Eu sou o segundo

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
09/02/2023 10h24
Dependendo do que se trata gosto mas não para homens nao são confiáveis.
anônima
09/02/2023 11h01
Odeio que duvidem de qualquer coisa que falo, se eu tiver como provar eu faço a pessoa engolir a verdade.
eles respondem
09/02/2023 10h33
Eu só falo: "Está no seu direito". Não tenho ânimo para isso.
anônimo
09/02/2023 10h23
Não, pouco me importa.
anônimo
09/02/2023 10h26
Eu não falo nada, porque é imensurável o tanto que eu não dou a mínima para gente incrédula sobre minhas capacidades. Sério, é como se observasse um inseto fazendo barulhos estranhos para meu lado.
09/02/2023 10h26
sim, eu sou do tipo de pessoa que gosta de mostrar que a pessoa não deveria ter duvidado de mim e dps eu fico esfregando na cara dela que ela estava errada e eu certo
09/02/2023 10h26
primeiro que isso é tipo "psicologia infantil". Nao me interesso nesse tipo de gente.
anônimo
09/02/2023 11h00
Quem precisa provar é porque duvida.
Quem tem certeza é inatingível. Eu sou esse.
anônimo
09/02/2023 11h04
Eu provo através das minhas atitudes
anônimo
09/02/2023 11h09
E seu disser que só entrei na faculdade porque queria provar que conseguia passar. Mostrei para os meus pais que conseguia, fiz a matrícula e não fui para as aulas. Tudo começou com um "ele é burrinho, não consegue"