Camisa Marvel
anônima
09/02/2023 13h23
Depende da ocasião do seu perfil.
eles respondem
09/02/2023 10h56
Camisas que se ajustam ao seu corpo. Só não longe LINE porque te deixa com as pernas curtas e nem essas MT cavadas que normalmente fica feio em qualquer pessoa.
09/02/2023 10h39
Henley. O ímã de mulher.
anônimo
09/02/2023 10h39
Nenhum. Faça suas roupas com sacos de lixo.
anônimo
09/02/2023 10h47
Eu gosto de comprar camiseta de futebol, camiseta da Adidas, Gucci, Tommy Hilfiger são marcas boas
anônimo
09/02/2023 10h55
Onde eu moro é muito quente, então eu venho preferindo regatas moles (tecidos de academia) que dispensam passar a roupa, secam rápido e não esquentam. Eu uso camisas de algodão de manga curta (e gosto particularmente da gola V) porque parecem um pouco mais arrumadas.
anônimo
09/02/2023 10h47
Cara não tenho um bom gosto pra te aconselhar, a maioria das camisas que eu uso são de anime, super heroi e de série, kkkkkk.
09/02/2023 10h51
Eu nao uso camisas de manga curta, mas isso é gosto pessoal
Minhas camisas sao de algodao, ajustadas ao corpo ( regular fit ou slim fit). Nada apertado ou sobrando.
Não compro camisas com bolso tambem;
Não uso marcas muito corriqueiras, que todo mundo usa.