Eu estava ficando com uma mulher à uns 6 meses, porém de uns tempos pra cá, ela está tendo uma crise de ciúmes, pois a gente se conheceu no trabalho onde conheci uma outra mulher também, aí já viu né, e eu mal converso com essa mulher por causa dela, quando foi ontem ela me falou bem assim, que prometeu pra ela que ia me deixar em paz e terminou comigo. Também não fui atrás se foi ela que terminou né!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/02/2023 10h59
Ciúmes de vc, por isso não fico com ninguém por muito tempo, ou a pessoa quer me namorar ou eu já vazo. Deus que me livre de gostar de alguém e não poder chamar de meu!
anônima
09/02/2023 13h22
Complicado
eles respondem
anônimo
09/02/2023 10h56
Ciúmes de você no caso.