Tipo ela quer tudo na hora que ela quer, não importa que vc esteja estudando ou fazendo algo importante, ela quer que vc pare para fazer o que ela quer, praticamente te trata como criança, é se vc diz não se revolta é liga para o seu pai é destorcer a história te colocando como vilão da história, como ter paciência com alguém assim? Uma pessoa que diz gostar de vc mais agir dessa forma, se vc faz algo que vc gosta ela questiona, é vc fala que faz porque gosta, é ela diz se ela não pode você também não pode, onde está a lógica disso kkkk? Qual o diagnóstico de uma mãe assim? Sabe já teve uma mãe que implica se vc for estudar o seu curso? É ela sabe que vc só tem tempo aquela hora. Você fala que vai ajudar ela mais não a hora que ela está querendo, mais quando vc terminar de estudar, daqui a pouco, é ela te insulta, te chama de nomes horríveis, é vc responde, é depois ela diz que vc a respondeu, como lidar com uma filha da puta assim?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/02/2023 13h21
E melhor sair de casa a relação de vcs é muito ruim, deve ser muito ruim filho e mãe se odiarem.
eles respondem
anônimo
09/02/2023 11h02
Sobre sua mãe, se está tão difícil de negociar, ela pode ser narcisista, estar projetando em você a impressão que ela tem de outro homem, etc. Não dá para ter certeza.

Estudar em casa é assim. É difícil uma família que respeita e valoriza. Quando quiser seu tempo para estudar, vá para outro lugar, como uma biblioteca ou a escola.
anônimo
09/02/2023 11h03
Nunca desmaiei