Conversando a dias com um homem e finalmente hoje tive tempo de ligar a câmera e ele, como eu, estava com tempo. Eu me acho bonita, mas não me elogiou e não tinha papo, embora se mostrou gentil. Acabou que não durou muito o papo. Eu não me atrair por ele fisicamente, estava um pouco diferente dos vídeos que me mandou, não era outra pessoa, estava apenas diferente. Mesmo assim me atrair fisicamente não me importa tanto, fui legal, puxei papo e esperava que a conversa fosse produtiva.

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/02/2023 11h11
1- ele pode não ser muito bom em conversar, deve ser timido
2- não necessariamente ele não te achou bonita por não te elogiar, não é bom elogiar alguém bonito pra não ser "só mais um"
elas respondem
09/02/2023 11h10
É um homem desinteressante, se vc se acha bonita é o mais importante...quem tá perdendo é ele! Mete o foda-se nele...
09/02/2023 11h11
Acho que vocês deveriam se encontrar pessoalmente. Muitas pessoas não gostam e não se sentem à vontade fazendo chamada de vídeo.
anônima
09/02/2023 13h19
E melhor fazer isso pessoalmente