Mulheres, vocês namorariam um cara que não usa redes sociais?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
16
4
elas respondem
16
anônima
3a
Sim
Claro que sim
anônima
3a
É o ideal
São os melhores
anônima
3a
O meu não usa
anônima
3a
É a preferência
anônima
3a
Claro que sim, é até melhor
anônima
3a
Preferência é essa
anônima
3a
Óbvio, não me importo com isso.
Isso não seria um impedimento, até porque eu quase não uso também.
anônima
3a
Prefiro.
anônima
3a
Sem problemas.
anônima
3a
Sim
Na vida real o que vale é ter emprego
Onde morar, Like serve de nada não
anônima
3a
É a preferência
eles respondem
4
anônimo
3a
Claro, não é meu filho, se vc não usa ela usa. Kkkkkk
Inst, twitter, Tinder e outros por ai
anônimo
3a
Claro, iria reduzir a chances das garotas sentirem ciúmes.
anônimo
3a
Como diz Roberto carlos "Esse cara sou eu"
anônimo
3a
Neandertal