Faz pouco mais de 2 meses que estou conversando com um rapaz, nunca nos vimos pessoalmente e ele nunca viu meu corpo nem por fotos. O que está me deixando com dúvidas é que ele quer que a gente se encontre, mas eu tenho inseguranças com meu corpo por ser gorda e tals ( e antes que digam pra eu emagrecer e treinar, deixo claro que eu já faço isso).
Daí, eu pensei em mandar uma mensagem falando como eu sou, mas tenho medo de ser bloqueada, uma outra possibilidade seria ir ao encontro e torcer para que ele não seja babaca, mas eu não sei o que seria pior :( ... O que vocês fariam se estivessem no meu lugar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/02/2023 14h14
Faça uma video chamada ou manda foto mesmo
Melhor saber logo a vdd
elas respondem
09/02/2023 14h13
Eu mandaria a real. Se ele te bloquear encare isso como um livramento, você não precisa de um babaca na sua vida.
anônima
09/02/2023 14h13
Melhor se verem pessoalmente mesmo e não mostre fotos suas por aqui jaja aparece um querendo te avaliar não confie.
anônima
09/02/2023 20h09
Manda fotos antes, se ele te bloquear pelo menos você não vai perder tempo saindo com um babaca.