A pessoa nunca te dá feedback do que a está incomodando, assim você não sabe e aí não tem como mudar suas atitudes. Sendo assim, o incômodo continua e a pessoa termina devido a essa "insatisfação". Qual seria sua reação num caso desses?

eles perguntam
7 3
elas respondem
03/05/2017 17h11
Seu loko, aprenda que quem não te critica não te ama, repare que só seus verdadeiros amigos, os raros mesmo, alguém da sua família aponta o dedo na sua cara e te manda a real, quem não faz isso é traiçoeiro, vai te dar uma punhalada nas tuas costas ou simplesmente sua presença não faz muita diferença na vida dessa pessoa. O que eu faria? Como eu reagiria com uma pessoa q faz isso comigo? Nada! simplesmente sigo minha vida de Lady que levo, cuidando da minha beleza. Pra quem me faz pouco, pouco ou nada faço por ela, sentir algo por essa pessoa já me tomaria tempo e energia, seja Gladiador da sua vida, seja Faraó da sua existência, gentinha assim, mulherzinha assim não merece um pingo da sua consideração e nem uma gota da sua testosterona! Honre essa neca que vc possui e vai atrás de mulher de valor, pois é o que vc merece! Vê se lava essa sua cara de mamão murcho e vai dar valor a quem está do seu lado e vc pouco da importância!
anônima
03/05/2017 16h50
Aceitar que acabou
03/05/2017 16h44
Querendo saber tbm :( foda lidar com pessoas que não sabem expor sentimentos.
anônima
03/05/2017 16h58
A pessoa estava incomodada e n expressava isso é pq era muito fechada ou n tava nem aí e usou uma desculpa qualquer pra terminar.
03/05/2017 17h09
Relacionamento sem diálogo é complicado.
Só sendo Jesus para saber.
Mas o que passou, passou.
04/05/2017 17h24
Eu deletaria da minha vida, simples.
04/05/2017 17h46
A verdade é que muitas mulheres não se dão o trabalho de conhecer os homens e os homens não conhecem as mulheres. Onde não há comunicação, é difícil dar certo.
Tente conversar com ela francamente, sem brigar. Diz q quer saber o q está acontecendo, o q a está incomodando de vdd. Escute tudo, exatamente tudo o q ela tem a dizer com atenção. As vezes ela só quer ser ouvida.
Se mesmo assim vcs não se entenderem... bola p frente!
eles respondem
anônimo
03/05/2017 16h54
Taca o foda se
Ja acabou que feedback agora pra que, o que vai adianta.
03/05/2017 17h17
Cara se valoriza 1 de tudo, vai doer um pouquinho, vai, mas essa pessoa que tava com vc nao te merecia, relacionamneto e o CONJUNTO, PLURAL, o que nao tava acontecendo, e outra tua parte tu fez mano, quem nao fez ai foi a mina e usou isso pra sair fora, o mundo ta cheio de pessoas dispostas a responder todas as perguntas que vc quiser num relacionamento legal, nao a minazinha ai... terminou rlx.... tu vai arrumar gente melhor