Compre um pão de queijo aqui do lado do meu trabalho, era pequeno, paguei 1 real
comi a parte de cima, só que a parte de baixo estava impossível de comer , estava duro que eu bati na parede e o negocio parecia uma pedra

Dai eu fui lá, e reclamei ela falou eu não posso fazer nada
aii eu fiquei brava e falei ou você me da outro pão de queijo ou devolve meu 1 real

ai ela mas você já comeu e eu falei não ficou um tanto sem comer pq virou pedra, ai ela ficou me irritando e eu deixei o pão de queijo no balcão e falei come ai sua escrota

fiz errado?

elas perguntam
6 8
eles respondem
09/02/2023 14h46
nao sei se tu agiu errado, nas eu deixaria quieto, ficar me estressando por besteira nao vai me ganhar nada
anônimo
09/02/2023 15h15
Não precisava fazer isso
09/02/2023 15h18
Primeiro que se você comeu então você aceitou como estava, isso já lhe faz perder o direito de reclamar.

Depois que fazer um barraco por 1 real é o maior exemplo de avareza.

Fez certo? Não fez errado se o produto não estava bom você devolveria e pediria o dinheiro de volta ou outro produto do mesmo preço.
anônimo
09/02/2023 14h42
Que barraqueira. Essa atendente deveria te dar uma sapecada na orelha para você deixar de ser insolente e barraqueira. Sai dae ow Carminha.
09/02/2023 14h44
- Você agiu errado e com grosseria;
- Ela agiu errado por não trocar o pão de queijo;
- Enfim, ambas tem o que refletir hoje, mas ela principalmente para não perder o ganha pão, salvo que seja só a atendente, mesmo assim, devemos dar o nosso melhor seja no que for.
anônimo
09/02/2023 17h47
Foi muito desnecessário essa ignorância, o ideal seria deixar pra lá.
elas respondem
anônima
09/02/2023 14h38
Caramba
Tu fez conta com 1 real
Mas gente..
anônima
09/02/2023 15h11
Credo, mas você é bem baixa né, tanto barraco por causa de 1 real???? Bem capaz que vou perder meu tempo por causa de 1 real. Já cansei de comer pão de queijo assim e nunca reclamei.

Gente que nem voce que leva tudo a ferro e fogo acaba conseguindo é um monte de inimigos na sua volta.
anônima
09/02/2023 14h40
Vc não fez errado. Tava sim no seu direito de exigir.
09/02/2023 14h39
Fez sim, agressividade faz perder a razão, deveria explicar para moça de modo calmo e gentil, se não resolvesse simplesmente falaria que não compraria mais lá e sairia com elegância.
09/02/2023 14h41
Pelo amor né amiga, é apenas 1 real
anônima
09/02/2023 15h16
Gente kkkkkkkkkk socorro
anônima
09/02/2023 17h43
Fez certo era pra ter reclamado com o dono
anônima
09/02/2023 17h48
Sim, foi mal educada.
Isso mostra que vc vc não teve orientação em casa em como se portar com as adversidades da vida.

Bastava nunca mais pisar o pé lá. Quem perdeu o cliente foi ela