Pra quem já saiu com garota(o) de programa aqui, acha que dá pra curtir bem com eles ou é uma coisa muito vazia?

Às vezes passa pela minha cabeça a ideia de pagar um GP, mas sinto que eu iria me arrepender muito.

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
10/02/2023 09h18
Seria uma humilhação para mim. Quero a mente da mulher, o carinho, o amor, não o corpo. E mulheres cis no geral não podem proporcionar isso!
anônimo
09/02/2023 15h10
Cai nessa não, filha. GP é o declínio. Eu viajei de férias para Europa em 2019 e comi umas GPs, é o fim da humanidade. É o carimbo da desgraça moral. Depois que chega ao orgasmo vem uma depressão pior que a de abstinência em cocaína. É simplesmente vender a alma pro diabo.
09/02/2023 15h06
Nunca sai, mas me sinto assim quando fiquei com quem n conhecia direito.
anônimo
09/02/2023 15h26
Não me sinto bem fazendo sexo apenas por prazer, quero ter sentimentos, então eu nunca iria pagar uma garota de programa.
09/02/2023 15h30
Eu achei de boa...

Depois da transa em si, conversamos sobre uns filmes do Netflix, demos umas dicas de filmes, falamos sobre viagens.... Foi como encontrar alguém numa balada, levar pra o motel, transar e depois cada um ir para o seu lado

Vai da profissional... vai da química entre vocês
anônimo
09/02/2023 15h46
Menina vou te dar uma resposta bem sincera.
O Homem sair com gp a única coisa q importa pra ele é a mulher ser bonita, ele pega ela mete e ele sempre goza.

Agora mulher... vc deve se achar feia, mas n deve ser. Tu deve ser até bonita normal seu problema deve ser ficar em casa ou querer quem n te quer.
Sobre mulher pagar gp, acho q vc vai se arrepender pq vc depois vai pensar que vc teve q pagar um cara pra te comer e as outras meninas nenhuma precisa disso. Tb tem a parte q pode ser ruim m é pq o cara é gp q vai ser bom, eu nem sei se gp homem chupa buceta sem plástico. Talvez o cara chega com um plástico ali pra te chupar. Tb acho q pra mulher gozar ela precisa se sentir desejada pelo homem, ver o homem louco pra comer ela. Coisa q vc n vai ter pq deu o horario ele tira o pau e vai embora eu acho. Também tem a parte q gp homem é bi, eles dao e chupam muita rola e da o cu n engravida então cuidado com doença, o cara pode da o cu sem camisinha pra cobrar mais caro.

E deve ser uma merda dar para um cara que chupa rola rola tb.

Acredito q era melhor vc arrumar um namorado e dar pra alguém q pelo menos tenta vontade de te comer e te dar prazer. É melhor ter um cara chupando sua buceta pq ele quer, gosta e quer te dar prazer do q um cara q ta ali só por dinheiro
anônimo
09/02/2023 15h59
dá um vazio sim... mas isso acontece depois que saio com qualquer mulher mesmo não sendo GP... sinto um vazio nas bolas de tanto leite que boto pra dentro delas kkkkk
anônimo
10/02/2023 09h28
Vazio nas bolas
anônimo
10/02/2023 09h15
Não dá sensação de vazio. Pra mim é como contratar um serviço, que eu tenho a opção de escolher a mulher com o tipo físico e com o tipo de transa que eu quero, na hora e quando eu posso, sem compromisso nenhum.
anônimo
10/02/2023 01h41
Não precisa disso não '- '.
Depende da pessoa, é que nem aquela frase do palhaço ser triste enquanto faz todos rirem, nem sempre o palhaço é triste
09/02/2023 15h27
Nunca fiquei.
anônimo
09/02/2023 15h12
Nunca saí com uma e nem vou
09/02/2023 15h11
Precisa saber a diferença entre sexo e amor.

Se você quiser a primeira opção você pode ter sucesso em contratar um ou uma GP.
anônimo
09/02/2023 15h09
Não precisa pagar, eu tô disponível de graça
anônimo
09/02/2023 15h07
isso vai depender muito da forma que o cara enxerga, tem cara que se acha tanto que ele não ta nem ai pra nada nem pensa nisso, mas os rapazes aqui do site provavelmente a maioria é virgem e se sentiria mal sim
elas respondem
anônima
09/02/2023 15h25
Nunca paguei por sexo.
maw
15/06/2023 23h28
Sensação de doença se contraindo.
anônima
15/06/2023 23h24
A diferença entre uma GP e uma ficante e porque a GP recebe pelo sexo e ninguém sabe quem e ela direito, porque ela não diz seu verdadeiro nome e a ficante da a buceta de graça e os machos pode sair falando bem ou mal que e uma boneca inflável e etc..

Sair com um GP não e frio e normal
anônima
15/06/2023 23h21
Quero sair com um
anônima
10/02/2023 07h48
As vezes dá um prazer imenso poder pagar alguem gostoso para sexo. Dá para curtir bastante, foder gostoso.
anônima
09/02/2023 17h35
Obs
anônima
09/02/2023 16h00
Deve dar