1.01K  03/05/2017 17h49

Oi gente hoje eu estava como de costume fazendo um horal matinal no meu namorado, de repente into um gosto amargo, não sei o que pode ser, nunca senti algo assim, depois quando fui ver estava saindo uma gosma verde meio gelatinosa e com mal cheiro, lembra uma mistura de cecê com patê de sardinha o cheiro. Escovei os dentes e ainda não saiu o cheiro da minha boca o que faço?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
03/05/2017 17h43
Vai no médico gonorreia
03/05/2017 17h43
isso não é normal!
anônimo
03/05/2017 17h46
Vc tem uma coisa aí nas amígdalas e resolve fazendo cirurgia ou vc faz limpeza semanalmente.
Se você olhar no espelho vai ver lá no fundo essa coisa que fica presa por causa da sua alimentação. Muito queijo, massas, embutidos...vai acumulando restos lá. É uma área sensivel e vc pode limpar sempre usando cotonetes fazendo pressão leve pra tirá-los. Não é o fim do mundo, mas vc precisa se cuidar ou fazer cirurgia. Caseum o nome disso.
elas respondem
anônima
03/05/2017 17h49
Não tem nada de DST nisso. As pessoas ao invés de ajudarem preferem falar bobagem. Como disse o anônimo acima, isso é algo no fundo da boca que basta fazer uma cirurgia ou limpeza. Qualquer um pode ter isso. Melhore sua alimentação e veja o que acha melhor fazer. Limpeza semanal ou cirurgia. Por movimentar a língua demais essas bolinhas saem sozinhas, ou quando você acorda. Não precisa desesperar. Infelizmente é algo que vc ou qualquer outro pode ter.
03/05/2017 17h49
Putz! Desinfeta bem essa boca
anônima
03/05/2017 17h43
DST das bravas essa, menina!
03/05/2017 17h45
Melhor ir logo ao ginecologista isso está com cara de ser uma DST.
anônima
03/05/2017 17h46
Com certeza é algum problema(DST)