PCB
566  04/05/2017 05h18

Eu nunca fiz nada, o máximo foi ficar nos amassos com meu namorado (eu de calcinha e short e ele de bermuda e cueca), só que já faz 7 dias que minha menstruação regular está atrasada. Posso estar grávida?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
03/05/2017 17h51
Se o espermatozóide for mutante q atravessa tecido, vc corre o risco de ficar grávida.
anônimo
03/05/2017 17h50
Não
03/05/2017 19h26
O anticristo está vindo
03/05/2017 21h30
Vcs ja ouviram falar do espermatozoide voador que quando entra na cavidade..... ZUEIRA GENTE KKKKK
GIRL....desencana vlh 2 coisas.....
1... nao corre risco nenhum de tu ta gravida
2... ta na hora de sair desse chove nao molha com teu namo rsrsrs mas se protege senao tu vai engravidar MESMO
04/05/2017 05h18
Se o pau do teu namorado não teve contato com a sua protegida, é impossível que seja gravidez. Se os amassos tivessem sido sem roupa, haveria uma pequena chance, mas com o cara de bermuda e tu de calcinha e short, nem com a porra mais poderosa.
elas respondem
anônima
03/05/2017 17h50
Sim esta gravida do MESSIAS fuja pra jerusalem para ter esse bebê
03/05/2017 17h48
não, não correu nenhum risco...
ansiedade tb pode atrasar a menstruação. relaxa aí
anônima
03/05/2017 17h50
Claro que não
03/05/2017 18h10
Não, desencana! Teve uma vez que eu fiquei nessa paranoia também, porque o cara gozou na minha perna e eu só vivo sem calcinha, ai pensei que ia engravidar via derme. Passei noites sem dormir esperando dar 10 dias pra fazer o BHCG. Minha mãe gritava de rir do meu desespero Hahahahahaha. Mas era pura loucura e eu tava tendo crises de pânico na época. Totalmente sem fundamento isso. O nervoso é tanto que a menstruação até atrasa. A minha atrasou mais de 1 mês. Fica tranquila!
03/05/2017 19h21
Gente pelo amor de Deus da uma pesquisada na net antes de fazer essas perguntas,rsrsrs
Melhor nao pesquise nao, nossa to dando trela aqui,rsrsrs
anônima
03/05/2017 19h29
Um dia meu ficante gozou e acertou meu braço e minha calça perto da coxa e minha menstruação atrasou 3 meses, achei q podia engravidar. Quando acontece essas coisas aí atrasa mesmo pra meter uma baita angústia na gente.
03/05/2017 19h31
Kkkkkkkkkkkkkkk. Não.